Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Há maneira de forçar a ter as WU's que queremos?

Queria ter só a dos 9k pontos base. As dos 14k dão menos pontos xD

Esta noite e amanhã vou abrandar porque com a saída do fallout 4 quero ir jogando uns poucos. Mas sempre que não tiver a jogar vai pro fold
 
Há maneira de forçar a ter as WU's que queremos?

Queria ter só a dos 9k pontos base. As dos 14k dão menos pontos xD

Esta noite e amanhã vou abrandar porque com a saída do fallout 4 quero ir jogando uns poucos. Mas sempre que não tiver a jogar vai pro fold
Sinceramente, eu jogo com o folding ligado e não vejo atrasos... Mas não e o fallout 4 xD
 
@Nitch Bem-vindo/a.

A equipa é a Portugal@Folding (o nome deste fórum ;)), com o número 35271.

Eu, como uso o cliente em Google Chrome, não tenho essa opção, mas também não teria nenhuma preferência.
A doença para qual queres contribuir os teus recursos é uma escolha pessoal. Se tiveres mais interesse pela investigação sobre alguma doença em particular, podes escolhe-la.

:kfold:
 
wow, surpreendente! eu tive alturas em que o pc se desligou sozinho, alturas sem net, alturas em que fechei o chrome sem querer, e ainda assim tenho 3.6k de average o.O

EDIT: Estou a passar a frente do shello em 24h avg prod não tarda xD
 
Última edição:
Boas. Só agora entrei neste projeto, mas devo continuar a foldar mesmo depois de acabar este IFW. Só gostava de saber se posso correr o programa em dois computadores, usando o mesmo username e passkey?
Não dá para alterar as definições de modo a foldar mesmo estando o portatil em bateria? É que não estou a usar o carregador e diz que está em pausa por estar em bateria.


Cumps
 
@figboy podes usar nos pc's que quiseres o mesmo user e pass. Sobre o portatil, se estiveres a usar o client folding, vais a configure e depois advanced e tens la a opçao de fazer pause quando está a bateria. podes mudar.
 
Bem vindo @figboy, obrigado pela a ajuda :)

Sim, podes foldar usando o teu username, passkey e equipa em vários computadores ao mesmo tempo.

Sobre a questão da bateria, abre o cliente, vai a Configure > Advanced, procura pela opção "Power", desmarca a opção e clica em "Save":

folding-battery.png
 
Back
Topo