Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Malta, dá-me este erro:

08:56:35:WU00:FS00:Connecting to 171.67.108.45:8080
08:56:52:32:127.0.0.1:New Web connection
08:56:56:WARNING:WU00:FS00:Failed to get ID from '171.67.108.45:8080': Failed to connect to 171.67.108.45:8080: A connection attempt failed because the connected party did not properly respond after a period of time, or established connection failed because connected host has failed to respond.

Help!
 
Tenho pena de ter falhado neste IFW e não ter contribuído tantos dias como tinha planeado... Vou fazer um esforço extra para contribuir a 100% mais uns dias da semana seguinte!
 
Ora depois de passar a IFW e aqui fica as minhas stats :)

São stats normais para quem começou? Durante a semana deixei o Desktop sempre ligado a full power e o laptop ligado no trabalho c/ o Chrome a medium
 
@Durius, obrigado pela a ajuda! :)

O nível de produção depende muito do hardware que tens, no entanto consegues produzir um número interessante de pontos... acho que está mais do que bom! :)

@Migas.pt Talvez o IP está bloqueado? Há algumas redes que bloqueiam o folding... :-/
 
Ok, a IFW chegou ao fim, um pequeno resumo:

- 13,205,368 pontos;
- 9023 work units;
- Total de 105 pessoas ativas;
- Cerca de 20 users novos;
- Isto tudo em 8 dias;

Além dos novos users, conseguimos colocar alguns users que já não participavam a muito tempo a foldar. Nada mau... :)

Estes resultados podiam ser melhores, tal como vocês também não tive a 100% durante a semana toda. Por essa razão vou deixar tudo como está durante mais alguns dias.

Alguns gráficos que mostram os resultados da IFW:

production_day.png


users_active.png


users_total.png


stats.png


Para terminar, um obrigado a todos os que participaram nesta IFW! :)

:kfold:
 
Eu fui um dos que voltei e voltei atrasado :P
Também vou manter-me nos próximos dias a foldar ao máximo que consigo, cerca de 9 horas por dia na gráfica. E espero aumentar a produção ainda mais, só falta chegar a 980 Ti hehe
 
Um grande abraço a todos, em particular ao @Celso Azevedo que, mais uma vez, organizou mais uma IFW! :kfold:

Sem problemas :)

Eu fui um dos que voltei e voltei atrasado :P
Também vou manter-me nos próximos dias a foldar ao máximo que consigo, cerca de 9 horas por dia na gráfica. E espero aumentar a produção ainda mais, só falta chegar a 980 Ti hehe

Depois partilha por aqui os números da 980Ti. Tenho duas 980, mas parece que as Ti são muito melhores... :P

hehe tb vou me manter uns dias quero ir para top 100 hehehe :) ainda falta mas ta quase ;)

A esse ritmo chegas lá num instante, ehehe. :kfold:
 
Back
Topo