1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 8 junho - 14 junho | RUMO AOS 500.000.000 pontos!

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 55; Visualizações: 16394)

1. blackangel88

blackangel88 Power Member

Ola,

Iniciado hoje por uma boa causa, venham muitos pontos e WU :)

cumprimentos

2. vitecom01

vitecom01 Power Member

Ola companheiro,sê muito bem vindo, és precioso, da-lhe forte e feio,grande abraço.

3. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Preparem a pirotecnia, na próxima atualização (21h) chegamos aos 500.000.000 pontos :D

Temos 65 users ativos e 8 novos users, bom trabalho pessoal!

:clap: :clap: :clap:

4. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Força aí :)

5. Z80A

Z80A Power Member

A app do Google Chrome já está a funcionar há umas horas (só agora cheguei a casa).

6. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Que beleza! :D

7. vitecom01

vitecom01 Power Member

estava a ver a coisa mal parada!!!!!! ainda bem, mas este calor além de me fritar a maquina também me frita o cerebro>(:rcarton:ao calor....por mim já podia ser inverno. Caramba que isto enerva-me, não posso andar full durante a noite senão a minha esposa poe-me os sacos á porta. abraço a todos e bom trabalho. vou deixar passar o verão e depois temos que ir á tv dar um boost nisto, Portugal não é só futebol etc etc. o que acham? RTP ,sic ou tvi ? tenho gente conhecida nas 3 cadeias de televisão. embora gostasse mais de ir para RTP visto ser um canal nacional e por assim dizer somos a seleção portuguesa de folding. opinoes por favor equipa. 500.000.000 que lindo!!!! vou ter que por um ar condicionado no quarto da maquina.

Última edição: 13 de Junho de 2014
  8. Z80A

Z80A Power Member

Talvez fosse de pedir a alguns foruns relacionados com informática que divulgassem o projecto. Por exemplo, no pplware já não falam do projecto desde 2009. Se falassem da App do Chrome, talvez ajudasse.
    500M pontos::victory:

9. bruni

bruni Power Member

Eu ajudei 2 dias inteiros depois parei, fica demasiado calor para tar 2 pcs o dia todo a full!

10. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Por aqui também se sofre com as temperaturas altas :( Vou continuar em FULL até domingo depois vou desligar a máquina durante um dia para ela arrefecer bem e depois logo vejo como vou fazer. Acho que é desta que tenho mesmo de comprar um cooler novo, o Artic Cooling i30 já começa a ser curto para uma 3570k, 24/7 em FULL. Provavelmente vêm um Thermalright Macho ou até o Silver Arrow caso perca a cabeça quando for comprar :-D

Também já pensei nisso, há sites/blogs portugueses com muita visibilidade, um post deles sobre o Folding daria o Folding a conhecer a muita gente!

11. vitecom01

vitecom01 Power Member

Diogo Z80A façam isso companheiros por favor. isto esta quente,muito quente e precisamos de ajuda, mais gente....abraço

12. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Pessoal acabou mais uma IFW, bom trabalho!

Já podem dar uma "folguinha" às máquinas, que bem merecem tal o calor que têm estado.

Balanço da semana no 1º post.

Abraços!

13. vitecom01

vitecom01 Power Member

pessoal vao parar? esta fresquinho bora la aproveitar. abraço a todos. nao esmoreçam por favor.

14. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Está prevista alguma semana idêntica nos próximos dois meses?

15. vitecom01

vitecom01 Power Member

O DiogoSimao é quem te pode dizer algo.....Grande abraço e não percas o entusiasmo. Eu ando sempre em folding weeks....non stop.

16. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Agora que estou de ferias até alinhava numa intensive folding week :D

Partilhar esta Página