1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Interação Humano-Computador

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hattori, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 610)

1. Antes de mais espero estar a colocar o tópico no sítio correcto :)

Eu gostava que partilhassem sabedoria em relação a este tópico "Interação Humano-Computador" mais na focado em dispositivos móveis, pois tenho um trabalho em desenvolvimento e gostava de o enriquecer com algumas luzes de alguém que saiba mais do que eu. Andei pelo o forum a procura de algum tópico que falasse de algo do género e não encontrei, e penso que é um tema interessante a debater. ( Caso contrário também não teria escolhido o tema do trabalho xD )

note: com este tópico não espero que me façam o trabalho ! pois, já quase terminado. Mas gostaria de o enriquecer. Com artigos que conheçam, etc. Já sabem, quanto mais completo for o trabalho, melhor, penso que compreendem :)

btw: Sou amante de programação, e gostava de incluir como funciona ( parte lógica ) os sistemas dentro desses dispositivos, se alguém me conseguir indicar onde posso aprender agradecia imenso!

Cumprimentos, e obrigado pelo tempo disposto desde já

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  2. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

Em primeiro lugar desejo boa sorte na realização desse trabalho que tem tanto de interessante quanto de complicado...
    Acho importante fazeres uma contextualização histórica e para isso talvez te ajude a consulta da seguinte página:
    http://www.cs.cmu.edu/~amulet/papers/uihistory.tr.html

Trata-se de um tema extremamente vasto que pode ser abordado quer sob o ponto de vista científico, tecnológico, médico, sociológico e outros... Se fores mais específico quanto aos objectivos do trabalho talvez te possa ajudar.

Cumprimentos

3. Sim, já vi que também tem essa componente de complicado :b
    E obrigado pela ajuda.

Os objectivos, são de focalizar os novos avanços paragmaticos e as aplicações nesses dispositivos. Trata-se de um trabalho mais sobre o ponto de vista tecnológico :)

Partilhar esta Página