Interação Humano-Computador

hattori

Membro
Antes de mais espero estar a colocar o tópico no sítio correcto :)

Eu gostava que partilhassem sabedoria em relação a este tópico "Interação Humano-Computador" mais na focado em dispositivos móveis, pois tenho um trabalho em desenvolvimento e gostava de o enriquecer com algumas luzes de alguém que saiba mais do que eu. Andei pelo o forum a procura de algum tópico que falasse de algo do género e não encontrei, e penso que é um tema interessante a debater. ( Caso contrário também não teria escolhido o tema do trabalho xD )

note: com este tópico não espero que me façam o trabalho ! pois, já quase terminado. Mas gostaria de o enriquecer. Com artigos que conheçam, etc. Já sabem, quanto mais completo for o trabalho, melhor, penso que compreendem :)

btw: Sou amante de programação, e gostava de incluir como funciona ( parte lógica ) os sistemas dentro desses dispositivos, se alguém me conseguir indicar onde posso aprender agradecia imenso!

Cumprimentos, e obrigado pelo tempo disposto desde já
 
Última edição:
Boa tarde,

Em primeiro lugar desejo boa sorte na realização desse trabalho que tem tanto de interessante quanto de complicado...
Acho importante fazeres uma contextualização histórica e para isso talvez te ajude a consulta da seguinte página:
http://www.cs.cmu.edu/~amulet/papers/uihistory.tr.html

Trata-se de um tema extremamente vasto que pode ser abordado quer sob o ponto de vista científico, tecnológico, médico, sociológico e outros... Se fores mais específico quanto aos objectivos do trabalho talvez te possa ajudar.

Cumprimentos
 
Sim, já vi que também tem essa componente de complicado :b
E obrigado pela ajuda.

Os objectivos, são de focalizar os novos avanços paragmaticos e as aplicações nesses dispositivos. Trata-se de um trabalho mais sobre o ponto de vista tecnológico :)
 
Back
Topo