Interacção PS3 - PSP

Net_Holer

Power Member
Boas... Alguem me sabe dizer como é que a PSP pode interagir com a PS3?
Já ouvi falar por exemplo que podia fazer de comando, retrovisor... é verdade? E que mais?

PS: Nao sei se ja existe um topico sobre isto pois nao encontrei mas se existir apaguem este ... :)
 
Boas... Alguem me sabe dizer como é que a PSP pode interagir com a PS3?
Já ouvi falar por exemplo que podia fazer de comando, retrovisor... é verdade? E que mais?

PS: Nao sei se ja existe um topico sobre isto pois nao encontrei mas se existir apaguem este ... :)

Sim tambem ouvi isso mas penso que infelizmente é mentira.
Para já só mesmo o streaming entre as duas consolas..

CumpS
 
Uma bela mentira que ouvi antes da ps3 sair... fiquei doido para jogar a minha F1 usando a psp como retrovisor mas mais uma vez foi uma tanga para deixar a malta cheia de vontade de comprar a consola devido ás suas infinitas possibilidades... enfim
 
Boas... Alguem me sabe dizer como é que a PSP pode interagir com a PS3?
Já ouvi falar por exemplo que podia fazer de comando, retrovisor... é verdade? E que mais?

PS: Nao sei se ja existe um topico sobre isto pois nao encontrei mas se existir apaguem este ... :)

para comando acho que existe pelo menos um jogo, LAIR, para retrovisor se calhar temos de esperar por mais alguma actualização do F1. Além disso já podes jogar jogos da PS1 na PSP.
Eu pessoalmente não sinto falta de nenhuma dessas coisas. tenho o F1 e a falta do retrovisor na PSP, não me faz falta nenhuma, era só para distrair.
 
Tanta gente mal informada por aqui lol :p

Não foi mentira nenhuma, é possível fazer cenas dessas, simplesmente os devs do F1 decidiram não por no fim não sei porque. Mas por exemplo é possivel jogar jogos da PS3 na PSP onde quer que estejas no mundo, desde que tenhas ligação à internet na PSP e PS3. Por enquanto só 1 jogo dá, o LAIR, mas os developers é que decidem se querem deixar fazer isso ou não.
http://www.youtube.com/watch?v=1I2UPEvudKM

Segundo a Insomniac o Ratchet & Clank: FoT também vai ter uma interacção com o novo jogo que vai sair para PSP, qual é que ainda n se sabe.

É possivel jogar qualquer jogo de PS1 que tenha na PS3 por remote play onde quer que estejas (sem ser preciso passar o jogo para a PSP).

Podes controlar o XMB também pela internet, ver videos, imagens, sacar demos, etc...

A interacção da PSP com a PS3 é uma MARAVILHA. Simplesmente genial.
 
Tanta gente mal informada por aqui lol :p

Não foi mentira nenhuma, é possível fazer cenas dessas, simplesmente os devs do F1 decidiram não por no fim não sei porque. Mas por exemplo é possivel jogar jogos da PS3 na PSP onde quer que estejas no mundo, desde que tenhas ligação à internet na PSP e PS3. Por enquanto só 1 jogo dá, o LAIR, mas os developers é que decidem se querem deixar fazer isso ou não.
http://www.youtube.com/watch?v=1I2UPEvudKM

Segundo a Insomniac o Ratchet & Clank: FoT também vai ter uma interacção com o novo jogo que vai sair para PSP, qual é que ainda n se sabe.

É possivel jogar qualquer jogo de PS1 que tenha na PS3 por remote play onde quer que estejas (sem ser preciso passar o jogo para a PSP).

Podes controlar o XMB também pela internet, ver videos, imagens, sacar demos, etc...

A interacção da PSP com a PS3 é uma MARAVILHA. Simplesmente genial.

Verdade. Também já experimentei e funciona. Brutal.
Os jogos da PS1 funcionam.
Funcionam os media servers no PC. Consigo ver filmes na PSP que estão no PC, através da PS3 por Media Server.
A PSEye também funciona. Pelo menos na opção de Chat da PS3.
Dá para ligar/desligar a PS3 se estiver em stand-by.
Ver DVDs que estejam na drive da PS3 é que não funciona não sei porquê...


Esqueci-me de referir que isto tudo funciona através da internet. Posso estar num ponto com WiFi num Centro Comercial e ligar-me à minha PS3 em casa.
 
Última edição:
Eu experimentei c\ um jogo PSone, mas o stream ficou tão lento q ficou injogavel!! A ligação basicamente era a 100% pois eu estava ao pé da PS3 quando usei isso!! é pena!!

cumps.
 
Eu experimentei c\ um jogo PSone, mas o stream ficou tão lento q ficou injogavel!! A ligação basicamente era a 100% pois eu estava ao pé da PS3 quando usei isso!! é pena!!

cumps.


Nunca me aconteceu tal coisa. E já usei tanto directamente (PS3<->PSP), rede local (PS3<->Router<->PSP) e pela net.
 
Eu experimentei c\ um jogo PSone, mas o stream ficou tão lento q ficou injogavel!! A ligação basicamente era a 100% pois eu estava ao pé da PS3 quando usei isso!! é pena!!

cumps.
Também já experimentei um jogo da Ps1 e funcionou bem. Com ligação directa, pela internet ainda não experimentei.
 
Eu experimentei c\ um jogo PSone, mas o stream ficou tão lento q ficou injogavel!! A ligação basicamente era a 100% pois eu estava ao pé da PS3 quando usei isso!! é pena!!

cumps.

Eu concordo, também experimentei um jogo, nota-se um pouco de lag, nos comandos. Estava a 1m da PS3.
 
Verdade. Também já experimentei e funciona. Brutal.
Os jogos da PS1 funcionam.
Funcionam os media servers no PC. Consigo ver filmes na PSP que estão no PC, através da PS3 por Media Server.
A PSEye também funciona. Pelo menos na opção de Chat da PS3.
Dá para ligar/desligar a PS3 se estiver em stand-by.
Ver DVDs que estejam na drive da PS3 é que não funciona não sei porquê...


Esqueci-me de referir que isto tudo funciona através da internet. Posso estar num ponto com WiFi num Centro Comercial e ligar-me à minha PS3 em casa.
é verdade tenho ps3 e ja experimentei e funciona!!!!!!!!!!!!111
 
Até consegues ligar e desligar a PS3 através da PSP.

Uma coisa que faço muito é ver os filmes em DivX que tenho na PS3 e no PC através da PSP.
 
Dá para jogar PSP na internet com os amigos utilizando as PS3 como uma espécie de router.
Imagino é o lag...

Por agora só no japão é que o ad hoc party está disponivel, embora possam contornar esta situação, e, em principio, só mesmo com a versão japonesa dos jogos. Primeiro começou com o monster hunter 2G mas vai ser alargado a, salvo erro, mais 31 titulos.
Quanto ao lag, não sei se será assim tanto quanto isso.
 
Como jogar psp no ps3 ?

Boa tarde galera,

Estou aqui, aproveitando o tópico para levantar uma duvida, como eu faço, "se for possivel", para jogar jogos de psp no ps3. Se isso se confirmar como eu faço para passar os jogos de psp que estão no computador para o ps3 ?


Desculpa galera, mas ganhei um ps3 a pouco tempo e surgiu a duvida, queria saber se é possivel.

Valeu.
 
Back
Topo