Interacesso

DoberMan

Power Member
Alguém daki tem interacesso???

É que eu tenho e a ligação tem andado maravilhosa a nivel de p2p desde à uns 10 dias, antes era sempre a sacar no máximo.

Começo a pensar que andam a fazer o mesmo que dizem que andam a fazer na via. Ou então o aumento da banda das ligações dos isp´s da pt tem vindo a retirar banda aos outros a quem a pt fornece ligação.


Alguém sabe de algo??? Começo a pensar em mudar...
 
Não a interacesso não revende linhas da via, portanto a resposta não esta ai. A interacesso/nortenet tem rede propria nacional ate há pouco tempo usava a da kpnqwest para o internacional. agora respondendo á questão eu tenho Interacesso eu a nivel do p2p não notei quebras mas notei que havia dificuldade a aceder a sites internacionais ,não liguei muito pois a minha ligação da telepac tambem andava maravilhosa e ate pior, pensei logo que andavam a mexer na central(a desculpa do custume) mas esta semana esta tudoo bom, ate acho que a minha ligação da interacesso está mais rápida. Já agora bexperiomenta mudar as portas da mula da habitual 6667 para outra qualquer
 
Sim já testei outras portas, mas onde antes tinha 40-50 kbytes/sec agora costumo ter 20 kbytes/sec quando não é menos ainda...

Tou a pensar pôr Telepac sem limites 1024/256 89€, aki pago 53,55€ também sem limites 512/128.
 
Última edição:
Back
Topo