1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Interent Movel

Discussão em 'ISPs' iniciada por Miguelp3, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 802)

1. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

Boas pessoal

Gostaria que me dessem uma pequena ajudinha .. é o seguint e: eu adquiri um portatil a pouco tempo e queria comprar uma interenet movel com trafego ilimitado .. ou mesmo so happy hour .. independentemente do preço do tarifario ...

Alguem conheçe uma internet movel assim ?

Agradeço as respostas ; D

2. mariza_cruz

mariza_cruz Banido

Posso te dar uma ajuda com o titulo escreve se internet movel e não interent movel .

3. mavidoor

mavidoor Power Member

Amigo não estou a ver....para teres HH é possivel com o pagamento de uma quantia suplementar,e normalmente um de dois periodos á escolha.
    Aconcelho-te a dares uma vista de olhos nos sites das operadoras.Kanguru,TMN,Vodafone e ZAPP

4. mariza_cruz

mariza_cruz Banido

Zapp ??Aconselhastes isso a ele ??Mas que mal te fez o rapaz ???:lol:

5. mavidoor

mavidoor Power Member

So lhe indiquei as operadoras de rede movel que existem,nesta fase,não importa muito estar a falar da qualidade dos operadores.Deixa-o consultar os tarifarios dos operadores para ver o que lhe interessa.

6. bernardo11

bernardo11 Power Member

A zapp tem trafego ilimitado, mas duvido que gastes 1 gb...

A vodafone (para mim) é a melhor internet movel, boas velocidades, bom atendimento.

A TMN nem se fala, velocidades da treta, péssimo atendimento...

7. mariza_cruz

mariza_cruz Banido

Vodafone?? Muito bem , ai estás a ser amigo dele.

8. telmo_d

telmo_d Power Member

Kanguru e Vodafone são as melhores neste momento, vê qual delas tem mais cobertura na tua zona.

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Zapp? Isso é o pior serviço que pode existir embora eles digam que o trafego é ilimitado, mal ultrapasses os 100mb diários eles cortam-te a velocidade.
    Isto para não falar que já o serviço deles sem limitações não vale 1 décimo do que vale o kanguru.

No zapp a ligação está sempre a ir abaixo, nos meus tempos a ligação caia todos os dias por volta das 2 ou 3 da manha, eles faziam de propósito para eu não poder utilizar a happy hour.

10. Nelinho10

Nelinho10 Banido

vodafone..sou utilizador.tenho hh das 09 as 16 foi oferta durante um ano..fora da oferta pagas 5€.tem velocidades razoaveis e se tiver boa rede na tua área tas bem servido tambem.
    ah bom atendimento tive uns problemas com a placa resolveram tudo e ainda me actualizarm tudo

11. Miguelp3

Miguelp3 Power Member

obrigado pessoal .. vou ver na vodafone e na kanguru a cobertura na minha zona e comparar os preços ....

Mais uma vez obrigaod pelo esclarecimento !

Partilhar esta Página