1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Interessante) Poll Shows Teens Instant Message to Avoid Embarrassment

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Romani48, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

---------------------------------------------------------------------------------------------

Sinceramente aqui algumas ideias irão divergir..
    mas prefiro ter uma postura mediana em relação a esta discução..

Relações intimas nunca serão intimas com um PC e uma rede de não sei quantos milhoes de kilómetros pelo meio

Porém, não vejo o mal do usar as novas tecnologias para conhecer pessoas.. posso referir que ultimamente conheci algumas pessoas através do MSN.. uma das quais já a conheci.. e realmente é mais fácil falar numa pequena janela e deduzir como realmente a pessoa é..

afinal até algo correr bem ou mal seriamos apenas um nick com uma imagem..

É a transposição para o que é real que para mim é decisivo entre as opiniões de pessoas que acham que hoje em dia as pessoas perderam a coragem, ou que têm relações com o PC e não com as pessoas...

Infelizmente ou felizmente, o complexo ser que é o Humano reage a diversas estimulações, emoções, etc.. coisas que as palavras o podem bem fazer.. pelo que não me admiro que muitas pessoas se tendem a apaixonar, ou a ter outras relações pela Internet..

afinal as palavras magoam também.. pelo que o efeito oposto é também verdadeiro

my two pennies worth :)

2. Net_Holer

Net_Holer Power Member

A noticia não diz nada que já não saibamos, mas sou da mesma opinião que tu... :)

3. Baderous

Baderous Banido

Realizar um estudo para descobrir isto? Muito tempo livre e dinheiro a mais nos bolsos...
    Sempre soube disto e não precisei de fazer um estudo, bastou-me olhar à minha volta e pensar...

4. lunatic

lunatic Power Member

Por essa ordem de ideias ninguém fazia inquéritos, mesmo quando há elecções, por exemplo! Muitas veces são feitos inquéritos sabendo de ante-mão a tendencia, mas pelo menos servem para quantificar o que se estuda.

Cump.

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu estava a pensar no que realmente a comunidade (TZ) pensava disto, não do estudo, mas da realidade.. porém acho mais interessante debater o porque de a fazer :rolleyes: (NOT)

Partilhar esta Página