Interface e display de gaming

navyseal

Power Member
Eu tenho umas colunas da logitech com um lcd que mostram informacoes sobre o software que está a correr, por exemplo se alguem fala no msn aparece no pequeno lcd das colunas essa informacao.
Quando tamos a jogar por exemplo Tiberium wars podemos consultar a quantidade de unidades k temos e recursos, etc...
Obviamente que para isto é necessario ter o software da logitech instalado para funcionar em conjunto com as colunas.

Ando a procurar de um dispositivo semelhante que nos mostre informacoes uteis do software que estamos a correr
mas que seja instalado na parte frontal da caixa do pc, onde costumam se instalar os slots para ler cartoes e controlar a temperatura e drives de dvd e cd...

Algum de voces ja viu algo semelhante á venda?

é provavel k nem haja nada assim porque a ligacao é feita por usb mas se ha aparelhos desses exteriores á venda pode sempre aplicar se um bocado de modding para se enfiar na caixa :P

---Editado---

Lembrei me agora que existem teclados que possuem a mesma tecnologia (gamepanel lcd) a que me refiro
Gostei do G15 da logitech
para quem quiser ver
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/3498&cl=us,en
 
Última edição:
Não será isto?

lcd_004.jpg


Cumps
 
Verdade que é mais caro... e por acaso existem scripts para o LCD é só googlar...

Eu cá quero o LCD e o teclado :)

Cumps
 
Encontrei mais alguns uns melhores para modding outros praticamente ja feitos

www.crystalfontz.com -> estes aqui sao bons para modding
Pertelian X2040 V4 - este aqui é exterior
MX212 - este aki tem um controlo parece ser bastante util mas mas serão compactiveis com os scripts k andam por ai?

alguem sabe mais alguma coisa?
 
Back
Topo