Interface Meo Sofia

Reniciei a box e actualizou o menu alterou mas esse zapping não está como o do vídeo, é normal?
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Essa nova interface é para todas as boxes? Tenho a box do meo jogos ja desliguei e nada. Tudo na mesma
Tens de ir às definições e clicar em atualizar como está nesta foto
A mim também já aparece a opção no menu, apesar de no meu caso já estar atualizado (ao clicar no botão diz que a box já se encontra atualizada).

jnzS81W.jpg
 
Ok thanks ja ta a atualizar. Tive nos em 3 anos nunca me atualizou box em nada. Aquilo era mais lento quem o william carvalho lol.
 
Pena que a box sem gravacao uma motorola nao mostra os programas seguintes como aos 36 segundos no video
pois essa boxx tem uma versao terminada em 109 e a box 4k termina em 112 deve ser por isso...
 
Pena que a box sem gravacao uma motorola nao mostra os programas seguintes como aos 36 segundos no video
pois essa boxx tem uma versao terminada em 109 e a box 4k termina em 112 deve ser por isso...

São equipamentos diferentes onde o hardware de uma não permite ter o que a outra tem....
 
Só hoje apareceu o botão de atualização na minha box Arris. Já está tudo a bulir e francamente gostei do look, está limpo, rápido e bem organizado.
Ainda se sente a falta do acesso às GA no GuiaTV mas com a nova navegação já não é tão problemático. O fácil e barato está feito, agora só falta o Meo colocar GA nos canais HD e melhorar os bitrates e fica um serviço de TV perfeito.
 
Última edição:
Acho que isto pode ser considerado um bug. Se enquanto a box estiver a iniciar e com aquela bolinha a rodar no canto inferior direito e eu clicar no menu ele fica assim até voltar a reiniciar e esperar.
IMG_20180317_113613.jpg
 
A minha box é aquela Motorola sem o painel das horas e mesmo assim a barra do zapping é aquela alternativa da Sigma. Não era suposto ficar com a normal??

E quando clico numa gravação automática, a janela de informação do programa (que mostra a lista dos episódios) ainda está igual à antiga, com os pormenores em azul. É normal? O resto parece estar tudo atualizado, é só essa parte que ficou assim.
 
E quando clico numa gravação automática, a janela de informação do programa (que mostra a lista dos episódios) ainda está igual à antiga, com os pormenores em azul. É normal?

Sim, o que mudou foi só aquilo que aparece no anúncio, o resto dos ecrãs continuam com as fontes e antigo tom de azul. Presumo que o tempo vão uniformizar tudo.
 
Já actualizou na minha velhinha motorola (c/gravação). Primeiro mudou a imagem do menu, mas só depois de solicitar actualização via menu, é que fiquei com o zapping actualizado. No entanto, no zapping, não me aparece uma barra preta estreita. No meu caso a barra preta vem até ao fundo do ecran.
 
Isto chama-se mesmo Interface MEO sofia?
O anuncio parece 2 seres retardados com uma lobotomia em que um espera pelas falas do outro lol

Já estou a fazer o update estou para ver a porra que ai vêm.... lol

A minha já actualizou honestamente não gostei.... so muda o layout on screen quando se muda de canal e agora ja se consegue ver o que deu na tv e irá dar para alem dos 4 programas seguintes e anteriores...

Fora isso mudaram umas cores no menu o resto é a mesma xoxada....
Os osd quando se muda de canal é apenas uma pequena barra horizontalmente estreita demais na minha opinião.... e o logotipo do canal também fica pequeno demais....

Honestamente parece mais um trabalho inacabado da MEO...

Cada vez que mexem nisto fazem pior... o interface anterior antes das penultimas actualizações era muito melhor!

Primeiro estranha-se depois entranha-se mas honestamente primeiro impacto não gostei...
 
Última edição:
Só hoje apareceu o botão de atualização na minha box Arris. Já está tudo a bulir e francamente gostei do look, está limpo, rápido e bem organizado.
Ainda se sente a falta do acesso às GA no GuiaTV mas com a nova navegação já não é tão problemático. O fácil e barato está feito, agora só falta o Meo colocar GA nos canais HD e melhorar os bitrates e fica um serviço de TV perfeito.

Só falta.... falta tudo!

Melhorar muito os bitrates
Muitos mais canais em HD
Melhor SO (ainda nao é desta)


Como disse falta tudo a NOS tem melhor qualidade na TV ...
No japao brevemente vao emitir um canal em 8K o NHK aqui em Portugal nem grelha HD completa temos...
Em Espanha ja vao começar a emitir em TDT2 ....

Em portugal é o que se vé lol e depois preços pagamos mais do que noutros paises...

França 1 ligaçao 1GIGABIT 19.90 euros pacote completo (da SFR que é como quem diz ALTICE)

Como disse na minha opinião falta tudo...
 
Só falta.... falta tudo!

Melhorar muito os bitrates
Muitos mais canais em HD
Melhor SO (ainda nao é desta)


Como disse falta tudo a NOS tem melhor qualidade na TV ...
No japao brevemente vao emitir um canal em 8K o NHK aqui em Portugal nem grelha HD completa temos...
Em Espanha ja vao começar a emitir em TDT2 ....

Em portugal é o que se vé lol e depois preços pagamos mais do que noutros paises...

França 1 ligaçao 1GIGABIT 19.90 euros pacote completo (da SFR que é como quem diz ALTICE)

Como disse na minha opinião falta tudo...
Os mercados são diferentes e a concorrência é outra.
 
Back
Topo