Interface Meo Sofia

Estou um bocadinho farto desta situação com a Meo... A minha box DVR não tem o zapping novo... Como cliente não devia ter acesso ao novo interface? A culpa da box não ter essa capacidade não é minha..
 
Estou um bocadinho farto desta situação com a Meo... A minha box DVR não tem o zapping novo... Como cliente não devia ter acesso ao novo interface? A culpa da box não ter essa capacidade não é minha..
Estou como tu, ando para ligar para lá mas não tenho tido tempo, e a box está uma lentidão desgraçada.
 
a minha box desligou se agora mesmo e começou a instalar update....o 2 desde que entrou o novo OS sophia.... alguem sabe o que este fez concretamente?
 
Verifica as gravações, se continuam no disco ou se agora são em cloud. Vê nas definições do menu Gravações se o espaço está em % ou horas.
 
Boas!

Tenho uma Motorola que ao que parece já levou com a atualização à umas semanas. Lentidão no zapping e em assumir alguns controlos já nem me incomoda muito, o problema maior é ter deixado de conseguir ver gravações (fica com ecrã negro a mastigar e não dá imagem) e quando tento recuar numa emissão, mesmo que seja o canal que estava a ver, demora muito tempo a iniciar o recuo.

Alguém teve problemas destes?
 
Igual aqui. Thumbnails lentíssimos e menu idem.

Se alguém tiver resolvido um problema idêntico, que partilhe sff.

faz-lhe um factory reset que deve resolver, lida e desliga quatro vezes e cada vez que ligas deixa surgir informaçao no ecra da TV uma roldona ou uma bolas e depois volta a desligar
se nao conseguires liga para o 16209 julgo que é este o numero
 
Bom dia.

Na sexta instalaram em minha casa a box sofia. No entanto quando fica em stand by fica com a luz vermelha e a luz "link" verde, quer por cabo, quer sem fios, mantendo-se sempre quente.

É normal? Acontece o mesmo com vocês?
 
Nunca reparei se ela fica quente, mas a luz verde é normal para estar ligada à rede para ir descarregando o guia tv, p.ex., mas não me parece normal aquecer só por fazer isto.
 
Bom dia,

tenho um handicap na novo apartamento que vou mudar-me. O único lugar disponível na sala para colocar uma TV não tem ligações de rede e o senhorio não está disposto a fazer obras apenas para satisfazer-me esse requisito. Tais obras envolveriam esburacar a sala toda. A alternativa que pensei, seria contratar a MEO com o serviço da Box Sofia. No entanto, acho estranho que desde o início tal serviço tenha baixado raramente dos 7.5€ , com uma campanha ou outra de 5€. Para além do mais, acho também estranho a concorrência ainda não ter uma alternativa semelhante.

Será que alguém está melhor informado sobre novos preços e eventuais negociações possíveis na subscrição do serviço da Sofia?
Existe algum rumor sobre mexidas na concorrência para serviços semelhantes?
Se alguém tiver uma melhor ideia para o caso do meu apartamento, sou todo de ouvidos.

Procuro apenas o pacote base de canais e de Internet , eventualmente associar dois telemóveis.
Atualmente estou a ponderar seriamente se vale a pena ou não contratar tal serviço com a Sofia, ou ao invés subscrever um serviço de internet e satisfazer-me apenas com os canais da TDT + Netflix por exemplo..

Obrigado desde já pelos eventuais esclarecimentos,
bem hajam
 
Bom dia,

tenho um handicap na novo apartamento que vou mudar-me. O único lugar disponível na sala para colocar uma TV não tem ligações de rede e o senhorio não está disposto a fazer obras apenas para satisfazer-me esse requisito. Tais obras envolveriam esburacar a sala toda. A alternativa que pensei, seria contratar a MEO com o serviço da Box Sofia. No entanto, acho estranho que desde o início tal serviço tenha baixado raramente dos 7.5€ , com uma campanha ou outra de 5€. Para além do mais, acho também estranho a concorrência ainda não ter uma alternativa semelhante.

Será que alguém está melhor informado sobre novos preços e eventuais negociações possíveis na subscrição do serviço da Sofia?
Existe algum rumor sobre mexidas na concorrência para serviços semelhantes?
Se alguém tiver uma melhor ideia para o caso do meu apartamento, sou todo de ouvidos.

Procuro apenas o pacote base de canais e de Internet , eventualmente associar dois telemóveis.
Atualmente estou a ponderar seriamente se vale a pena ou não contratar tal serviço com a Sofia, ou ao invés subscrever um serviço de internet e satisfazer-me apenas com os canais da TDT + Netflix por exemplo..

Obrigado desde já pelos eventuais esclarecimentos,
bem hajam

Faz pressão que só aderes ao serviço se puserem a box Sofia gratis porque não ha possibilidade de passar um cabo de rede para o sitio da TV. Acho que é mais facil oferecerem a box se adicionares telemóveis. A Vodafone da sem problemas a box 4k (que é o mesmo modelo da da MEO e fuciona por wi-fi tambem) em pacotes com telemovel, mas nao sei se tens cobertura ou se queres a Vodafone sequer
 
Boas, uma pergunta de quem não percebe nada disto...
Tenho a box Sofia instalado no rés do chão, é possível ter uma TV no primeiro andar ligada por Wi-Fi à box e ter acesso a todos os conteúdos do MEO?
 
Back
Topo