Interface Meo Sofia

Boas

Tenho a Meobox 4k sofia ligada por wifi ... a minha questão é a seguinte..... será que ligada por wifi terá algum tipo de atraso na emissão de tv ? Ao contrário se tivesse ligada por cabo de rede ?

Obrigado
Nuno Silva
 
Tenho um (entre outros) programa marcado como favorito.
Na tab favoritos vejo os últimos 7 dias do programa.
Se vir um episódio fica marcado com o sinal ‘visto’. Até aqui tudo bem pois serve para eu saber quais episódios já vi ou não.
Acontece que no dia seguinte. Após a box se ter desligado/ligado desaparece os ‘vistos’ dos episódios que já vi.

Acontece vos o mesmo ou é algo que eu estou a fazer mal.

A box é a nova 4K

Obrigado
 
Boas

Tenho a Meobox 4k sofia ligada por wifi ... a minha questão é a seguinte..... será que ligada por wifi terá algum tipo de atraso na emissão de tv ? Ao contrário se tivesse ligada por cabo de rede ?

Obrigado
Nuno Silva

Não, a haver seriam milésimas de segundo.
Podes fazer a comparação se tiveres acesso a sinal digital de outro operador (ou alguém em chamada) que te permita ver numa partida desportiva, o segundo em que estás e a outra pessoa. Depois comparas se há diferença.

Em relação ao RF da NOWO, o sinal anda atrasado uns 7 segundos.
 
Acontece que no dia seguinte. Após a box se ter desligado/ligado desaparece os ‘vistos’ dos episódios que já vi.

Na minha "velha" Arris isso não acontece e a box é desligada com frequência. Mas noto que por vezes o sinal de "visto" não aparece logo, demora um pouco a chegar (é informação que é descarregada do servidor, daí o atraso). Aperta com eles porque isso é bug na box ou problema do lado deles.
 
Não, a haver seriam milésimas de segundo.
Podes fazer a comparação se tiveres acesso a sinal digital de outro operador (ou alguém em chamada) que te permita ver numa partida desportiva, o segundo em que estás e a outra pessoa. Depois comparas se há diferença.

Em relação ao RF da NOWO, o sinal anda atrasado uns 7 segundos.
Tem mas são na casa dos milissegundos, não te preocupes com isso ;) O problema do wifi são quebras em zonas congestionadas mas como a Sofia usa 5GHz não devem haver problemas nos próximos anos.

Obrigado pelo esclarecimento .
 
Olá,

alguém experimentou esta saída analógica?

O cabo tem de ser um mini-din 10 pinos?

Eu só quero puxar o som porque a aparelhagem é antiga, será que isto dá? Ou até 1 com menos pinos dá?

https://www.ebay.com/itm/For-Sega-S...308283&hash=item2ac9ecf746:g:1cIAAOSw56FctVXA

https://www.ebay.com/itm/10-pin-mini-DIN-Amplifier-T-R-ALC-Interface-Cable-Yaesu-FT-450-FT-950-FTDX-1200/293123064893?_trkparms=aid=111001&algo=REC.SEED&ao=1&asc=20160908105057&meid=d3dc5e25dab74a39b1b7daa4a997003c&pid=100675&rk=2&rkt=15&mehot=lo&sd=281474949493&itm=293123064893&_trksid=p2481888.c100675.m4236&_trkparms=pageci:ed191e30-94d2-11e9-b800-74dbd1802985|parentrq:7e96916216b0a4d06134150dffbce5fd|iid:1

este é só para scart acho eu: https://www.ebay.com/itm/Amino-STB-...b7:m:mrA3js3xwXdOCp35Lwyl5eg&var=413779827794
4d19ba4b-3d90-4f0c-bf47-ed003712f734.png
 
Última edição:
Boa tarde a todos, uma questão relativamente à box: até ontem tive a box ligada na porta HDMI 1, no entanto deixou de emitir som e imagem, apenas uns milésimos de segundo de imagem quando desligo a box. Testei com outros cabos, nada. Com outros aparelhos ligados na porta HDMI 1, funciona bem. Excluo que seja do cabo ou da tv. O mais estranho, liguei a box na porta HDMI 2 e funciona.
Alguém sabe a que se deve tal incompatibilidade súbita?
 
Boa tarde a todos, uma questão relativamente à box: até ontem tive a box ligada na porta HDMI 1, no entanto deixou de emitir som e imagem, apenas uns milésimos de segundo de imagem quando desligo a box. Testei com outros cabos, nada. Com outros aparelhos ligados na porta HDMI 1, funciona bem. Excluo que seja do cabo ou da tv. O mais estranho, liguei a box na porta HDMI 2 e funciona.
Alguém sabe a que se deve tal incompatibilidade súbita?
já vi isso acontecer numa tv bastante antiga com outra box. e de vez em quando preciso de voltar a trocar. solução desconheço.
 
Pior seria se as TVs tivessem apenas uma entrada HDMI.
Liguei para o apoio técnico, fizeram reset à box remotamente e já está operacional na entrada 1 como antes, não me souberam indicar o motivo para esta incompatibilidade temporária.
 
Pior seria se as TVs tivessem apenas uma entrada HDMI.
Liguei para o apoio técnico, fizeram reset à box remotamente e já está operacional na entrada 1 como antes, não me souberam indicar o motivo para esta incompatibilidade temporária.
Nem o cabo que vem no manual me arranjam, quanto mais algo tão estranho XDDDD.
 
Forneceram o HDMI da praxe?
Desconheço a obrigatoriedade de fornecer os restantes componentes a menos que venha referido como incluído na caixa.
 
Back
Topo