Interface Meo Sofia

Já actualizou na minha velhinha motorola (c/gravação). Primeiro mudou a imagem do menu, mas só depois de solicitar actualização via menu, é que fiquei com o zapping actualizado. No entanto, no zapping, não me aparece uma barra preta estreita. No meu caso a barra preta vem até ao fundo do ecran.
Tenho a mesma box e está igual
 
Onde? Eu não tenho isso, ou então não encontrei.

EDIT: Já encontrei, estás a falar disto?

WtNHuRV.jpg
 
Última edição:
A minha mototijolo atualizou dia 15 o menu e dia 16 o zapping.
Está muito mais rápida e bonita, os menus e as gravações estão 5 estrelas.
Na minha opinião só falta mesmo ter gravações nos canais HD.

A barra de zapping está um bocado deslavada mas talvez seja por isso que está muito mais rápida por isso dou-lhes um desconto :)

EDIT: Aumentaram os bitraites em SD e HD? A qualidade está melhor mas tendo em conta que sou cliente ADSL não queria aumentos de bitraite pois perco largura de banda e antes do update a qualidade não era má de todo xD
Devia dar para o cliente escolher...
 
Última edição:
Acho que não, pelo menos no RF parecem estar na mesma. Pode ser que tenham mexido nos filtros que davam cabo da imagem.
por acaso desde que tenho fibra temos usado mais a televisão cá por casa, devido às funcionalidades da gravação e de reiniciar uma emissão que nos dá imenso jeito. O que realmente não percebo é como em 2018 ainda se transmite canais com qualidade tão fraca..
 
O que já se falou, mas pelos vistos não sei se foi para frente, foi separar os streams da fibra e do adsl , justamente para talvez poder aumentar os bitrates na fibra e não deixar muitos clientes adsl "nas pontas "....
 
Back
Topo