Interface Meo Sofia

Mais alguém ficou com o menu numa espécie de mistura entre novo e velho e a dizer em actualização? Desde ontem à noite que tenho as duas boxes assim.
Também me aconteceu... Solução: desligar o router e a box por 15min e voltar a ligar.
Não vale a pena reiniciá-la ou reinstalar o SW porque fica igual, só mesmo reiniciando tudo com o intervalo dos 15 minutos
 
Eu reiniciei a box , forcei o update, e nada. Desliguei tudo e voltei a reiniciar tudo pela ordem inversa e ficou na mesma. Passados alguns minutos ficou bom.
 
Alguém me sabe dizer se esta Box com o sinal pelo wi-fi tem de ter o router muito perto para apanhar bem o sinal? E se se pode esconder a box dentro dum armário apenas com um extensor de infravermelhos fora? É que de momento tenho a UMA da NOS na sala escondida dentro do armário apenas com extensor IR fora ligado por usb à box e depois tenho o router no escritório.
 
Aqui está na SIC HD. Deixei correr uns segundos e depois andei atrás na emissão. Boa sorte com os Meos!


Essa barra preta demora assim tanto a sair? O comando do Meo tem alguma tecla "sair" equivalente ao da Vodafone para tirar de imediato a barra? É que deve ser chato mudar para um filme e isso estar a tapar as legendas.
 
Essa barra preta demora assim tanto a sair? O comando do Meo tem alguma tecla "sair" equivalente ao da Vodafone para tirar de imediato a barra? É que deve ser chato mudar para um filme e isso estar a tapar as legendas.

Sim usa a tecla com a seta para a esquerda na fiada abaixo da tecla menu
 
@CS-TOD Nop. A secção APPS e as aplicações da MEO dentro dessa secção continuam com o visual antigo.

Devem estar a actualizar com o tempo. No início quando saiu o novo visual as secções PESQUISA e VIDEOCLUBE também tinham o visual antigo e agora já tem o novo.
 
Pessoal, alguem com problema na ordenação dos canais depois do update?
Alguns canais saíram das posições habituais, por exemplo a sporttv+ estava no 9, agora passou para o 13.
Eu tinha a ordem de canais por defeito, nunca alterei nada. Agora após o update ficou-me assim.
 
Bom dia, podem me tirar uma dúvida? A box 4k tem além da saida hdmi, uma saída scart? É que tenho um daqueles emissores/receptores video e som, que liga por tomada scart. Obrigado
 
Obrigado @Carlos_Fino , sabes quantas saidas hdmi tem? É que pelos vistos há conversores hdmi para 21 pinos.
Thanks
Há e deve funcionar pois tem funcionado com tudo o que não tenha saída av para ligar em aparelhos sem hdmi. Claro que é sempre uma conversão digital analógico, logo degradação do sinal, mas tendo em conta o aparelho que recebe o sinal...
dnppnn1402031007363.jpg
 
Back
Topo