1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Interface WoW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 6437)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal ,

Eu queria mudar o meu interface no wow nomeadmente, o sitio dos botões , o sitio das barras de mana/vida dos meus "inimigos" , e também gostava de ter um que tem tem a barra da vida e barra da mana em volta do meu boneco.
    Alguem sabe onde posso arranjar isto ou quais os nomes dos addons que fazem isto ?
    E também que sejam de um site seguro sem porcarias de virus etc ....

Obrigado
    Cumprimentos
    RaMbOx

2. RAMBox

RAMBox Power Member

Tks Godfather_pt

Mas não consigo ver metade das screenshots ou seja não pa eu escolher o que quero , e depois esses UI's já não estaram desactualizados ?

3. Shadovar

Shadovar Power Member

Última edição: 17 de Abril de 2008
  4. RAMBox

RAMBox Power Member

Eu disse que queria um site pa sacar addons sem virus etc ... lol :P , humm vou ver obrigado
    já agora não sabes qual e o addon para meter a barra da mana/vida em volta do meu boneco ?
    Thanks

5. Shadovar

Shadovar Power Member

Vou procurar ja te digo algo.

6. RAMBox

RAMBox Power Member

7. Shadovar

Shadovar Power Member

Mesmo que esteja desactualizado tu activas aquilo do "out of date" e vires k não tens problemas de interface ou erros de jogo.. quer dizer k não esta intervir com a nova versão.

Eu agora tou com o problema por causa do Titan panel eu já actualizei mas cada vez k inicio o jogo ele da o erro que o .lua não sei k... tenho ver apago isso :P

8. programaçao de interface

boas!!!!
    Eu tenho que fazer um trabalho para redes sobre programaçao de interface.
    Andei a pesquisar e so encontrei isto e isto.
    Será que alguem me pode dar mais sites onde eu possa ir buscar mais algumas ideias.
    Ficarei a espera de uma resposta.

cumps!!!!!!

9. greven

greven Folding Artist

lol. O que é que programação de interfaces tem a ver com o WoW? :p

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página