1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Interferência com phones sem fios

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por natatrapalhes, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 606)

1. Boas

Por tudo o que li por estas bandas metí-me de cabeça e investi numa pana 42PX80E. Não tenho grandes termos de comparação mas posso dizer-vos que é simplesmente espectacular.
    As cores e os contrastes nos DVD normais superou de longe a minha expectativa. Não tenho nenhuma fonte para usar FULL HD e por isso optei por esta.
    Na loja testei com um card sd com umas fotos de alta resolução e comparei até com uns philips que estavam lá na loja (mais caros) e nenhum se aproximou sequer nos contrastes e cores. (os que eu vi claro)
    Só tenho um problema: Usava daqueles phones sem fios por infravermelhos e agora não consigo usar. Tenho interferência. Quando desligo a TV deixa de haver interferência. Até já coloquei a fonte dos infravermelhos longe do plasma mas nada feito.
    O que será? Será que o Plasma emite alguma fonte de infravermelhos e que interfere com os phones?

2. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Infelizmente nunca testei, nem exprimentei sequer sem fios.
    Não te consigo ajudar.
    Manda um mail à Sonicel a ver se eles te ajudam.

3. strikereg

strikereg Power Member

No manual diz explicitamente que os IF da TV podem afectar outros aparelhos.

4. Já reparei nisso!

Pois, já reparei que diz no manual. Tentei colocar a fonte de IV mais acima e resultou parcialmente. Continua com algumas interferências mas já é aceitável.

Partilhar esta Página