Interferência iPhone X

rafa_sousa

Power Member
Boa noite pessoal
O meu iPhone X deparei-me hoje que ao carregar aparece uma espécie de interferências no ecrã como se trata-se como aquelas televisões antigas quando os telemóveis recebiam chamada apareciam aquelas riscas brancas alguém já teve ou tem esse problema ? Com o carregador ligado aparece me isso mas se o tiro isso desaparece e mal volto a conectar o carregador torna a fazer essas interferências alguém sabe de algo ?
 
Boa noite pessoal
O meu iPhone X deparei-me hoje que ao carregar aparece uma espécie de interferências no ecrã como se trata-se como aquelas televisões antigas quando os telemóveis recebiam chamada apareciam aquelas riscas brancas alguém já teve ou tem esse problema ? Com o carregador ligado aparece me isso mas se o tiro isso desaparece e mal volto a conectar o carregador torna a fazer essas interferências alguém sabe de algo ?

já experimentaste com outro carregador? Parece-me ser problema do carregador e não do telemóvel.
 
Boas
Já experimentei com mais que um carregador e Ta igual.
Alguém me sabe dizer o que possa ser ?

Alguém me sabe dizer algo?
 
Última edição pelo moderador:
Se usas carregadores e cabos não oficiais podes estourar uns micro-controladores de carga e depois ao submeter carga cria interferências para o ecrã.
1º passo é sempre fazer um DFU restore sem copia de segurança e se o problema se mantiver é ir à loja
 
Back
Topo