1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Interferências entre teclado e rato sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [BoB]Marley, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Epa... só me aparecem cenas estranhas no meu trabalho...

Agora apareceu lá um man que se queixava ke ao jogar ut2k3, ao fim de um tempo enquanto movimentava o "boneco", depois de deixar a tecla de movimento (para frente ou tras, etc.), o boneco continuava a andar, seja para a frente ou para qq lado...

Depois de algum tempo de batalha com o teclado e o rato, vi ke era o rato ke deve de fazer interferencia com o teclado, já que quando tirei as pilhas ao rato, o boneco movimentava-se bem... assim ke pus as pilhas no rato, ao movê-lo lá voltava o boneco a andar sozinho...

Será que é algum problema com o conjunto (teclado e rato)? Haverá algum patch ou coisa assim? É que ele queixa-se me mais jogos... (mas só em jogos)

PS: a marca do conjunto é labtec :puke:

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Ninguém sabe o ke é?

Helppppppppppppppppppppppppppppp!!!:005:

3. Pretender

Pretender Power Member

Tenta instalar drivers recentes....

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Muda o canal do teclado ou do rato que estão a usar o mesmo.

Ambos devem ter um interruptor para fazer isso.

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Tenta fazer "reset" às frequências e volta a iniciar a máquina dp dele aceitar as novas frequências, e aproveita p seguir o conselho do [BoB]Marley...

Cumps

6. Scorpion

Scorpion Power Member

Só para nota, já aconteceu o mesmo comigo e eu uso um rato e teclado (conjunto com fios) com ligação nas portas PS/2.

Partilhar esta Página