1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Interior de carro , dados decorativos

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kuri, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1083)

1. Kuri

Kuri Power Member

Boas , ando com uma certa panca na cabeça em ter uns dados decorativos no meu carro, simplesmente nao os encontro em nenhum lugar a venda... , nao quero gastar 13 euros a mandar vir pela internet quando posso gastar uns 5/7 euros comprando pessoalmente .

Ninguem faz ideia de onde é que eu possa ter uns? Sao deste género : http://www.google.pt/imgres?imgurl=...SyIUKj5BIeYhQe4i4DYAw&ved=0CDEQ9QEwAw&dur=638

Se alguem me puder dizer onde , dentro da zona de lisboa ( que cubra toda a rede metropolitana ) , agradecia : )

Desculpem por meter este tópico aqui , nao vi nenhum lugar mais decente para o fazer lol

2. touromelga

touromelga Banido

procuras em casas de material auto, tipo feuvert, intermachê, nourauto, e afins, e muitas vezes nos supermercados, tambem se encontra de varios tamanhos, tens de procurar, mas não é muito facil de encontrar os grandes...

3. Kuri

Kuri Power Member

Obrigado :) , pois penso que será o melhor , senao encontrar olha tenho de desembolsar os portes lol

4. TekClub

TekClub Power Member

Tanho ums iguais e comprei na norauto em Coimbra

5. Kredu

Kredu Power Member

Errr, isso desculpa dizer mas além disso ser ridículo, bloqueia o campo de visão. Uma pessoa habituada a ter o campo de visão livre vai reparar mais facilmente por exemplo num peão a atravessar a estrada, do que alguém que está habituado a ter uma coisa a abanar dum lado para o outro na sua visão periférica.

6. imak

imak Power Member

O meu conselho, deixa que a panca passe. No entanto se não passar as roady e norauto têm disso

Partilhar esta Página