1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

interior Rato logitech

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miked, 30 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 840)

1. Miked

Miked Power Member

boas...
    é assim, increvelmente o meu rato deixou de dar os clicks dos botões (expeção ao do da roda do scroll), desde à uns tempos k tb n rodava o scroll e ele rodava automaticamente sozinho e tb por vezs ele nem rodava!>( abri o rato e deperei-me com as molas k vao para os botões soltas....o problema é k n sei onde as encaixar....e agora tenho os botoes "colados"...>(

n se arranaj umas pics do interior do rato? o rato é da bundle cordless dektop -express-
    k posso faazer agora!?:sad:

2. Pretender

Pretender Power Member

Se for tipo os da MS, as molas ficam entre o botão e a parte de baixo (onde o botão faz o click), pelo que coloca as molas debaixo do botão (que deve ter um espaço onde a mola enfia).
    Se necessário tira uma foto e espeta aqui :P

3. Miked

Miked Power Member

boas..brigado pela resposta...
    qt a fotos eu tiro 2ª ou 3ª pk neste momento a unica maq. q tenho está de ferias em Praga.....kd a tiver eu tiro...
    brigado...

4. Miked

Miked Power Member

dps de mt tempo aki estão...

interior:

interior 2:

e agoras as malditas molas:

as fotos n tão la mt bem, mas s n der para puder ajudar, digam +/- como e de k prespectiva querem as fotos que eu vejo o que posso fazer...

brigado!:)

5. Pretender

Pretender Power Member

O truque há-de estar na parte de cima do rato. (que não meteste foto). Deve ter um encaixe/orifício para segurar as molas e estas depois ficarem sobre pressão entre os botões (onde clicas) e os do interior (aquele preto com o botãozito branco).

6. Raden

Raden 1st Folding then Sex

boas

as "molas" dos "cloicks" dos rato na realidade n sao molas mesmo sao bocados de cobre dentro de umas caixinhas pretas c um botão mt pekeno em cima onde a tecla do rato carrega e origina o click.. pelo que vi esse rato essas molas que ai tens ou mt me engano ou não sao dos botões dele pode ser da porpria estrutura em si... seja como for e ja foi dito tem q haver ai encaixes para elas..

cumps

7. Nomade

Nomade Power Member

Isso deve encaixar memo na parte de cima...posta fotos.
    Só mais uma coisa: experimenta o rato assim como ta...carrega nos botões brancos (pequeninos) e roda o scroll...em principio o scroll podera tocar na parte de cima do rato e pr isso é que de vez em quando fica marado.Se os botões brancos n funcionarem então o rato pifou...:wow:

8. Miked

Miked Power Member

boas...
    :x2: eskeçam.....obrigado pela ajuda na mm, k ajudou...mas a minha namorada pegou aki no rato e em menos de 10 min montou e funca....:-D

os machos tem destas coisas, falta de paciência, jeito e perspicácia....:x2:

brigado a todos....

podem fechar
    ....(acho k n vai dar mais problemas...)

Partilhar esta Página