Interlog - 110% satisfeito com Serviço Pós-Venda

pjfa

Membro
Caros amigos,

Muita gente relata experiências menos positivas com a Interlog.
Por outro lado, é pouco frequente haver relatos de experiências positivas.

Eu vou escrever um pouco sobre a minha.

Em Setembro comprei um Apple Mighty Mouse Wireless. (Como estou à espera de um MacBook e o MacMini está servido, teve de ser!)
Em Outubro (25) tive um problema com o botão de rolamento.

Contactei o serviço cliente (sempre por e-mail) ao qual me foi respondido (dia 26) para enviar o Mighty por correio para as Interlog.

Assim fiz, isto no dia 30 de Outubro.

Hoje, foi entregue.

Serviço 5*

**Também tenho contactado o serviço cliente (duas vezes por semana) para perguntar sobre a disponibilidade dos MacBook.

Aqui fica a resposta:
Qualquer um dos novos modelos MacBook, apenas está previsto chegar, de acordo com informações do fabricante (Apple), a partir do final do corrente mês.

MacBook white 2.0GHz Intel Core 2 Duo/1GB/80GB/Combo/AP/BT - 1 049,00 euros (IVA incluído)MacBook white 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/120GB/SD/AP/BT - 1 249,00 euros (IVA incluído)
MacBook black 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/160GB/SD/AP/BT - 1 449,00 euros (IVA incluído)


Incluirão já o Mac OS X v10.5 Leopard e iLife '08


Bem, já estou em contagem decrescente
De salientar as respostas no próprio dia ou no dia seguinte.
 
compraste o mighty mouse directamente da interlog?

Sim, comprei online.

não vejo o que é que essas respostas da interlog têm de fantástico. mais não fazem do que o seu trabalho.
Disseste bem, fazem o trabalho deles... e rápido.
Tenta contactar algumas lojas online e coloca algumas questões e depois podemos comparar o tempo de resposta. (Tenho aqui uma história que, no seu devido momento, farei questão de relatar - esta, pela negativa [uma empresa nacional de venda online de material informático]).
 
Última edição:
Disseste bem, fazem o trabalho deles... e rápido.
Tenta contactar algumas lojas online e coloca algumas questões e depois podemos comparar o tempo de resposta. (Tenho aqui uma história que, no seu devido momento, farei questão de relatar - esta, pela negativa [uma empresa nacional de venda online de material informático]).
algumas lojas online até têm chat para falarmos directamente com eles, e a maioria das que contactei não demora um dia a responder a um mail. até já tive respostas em poucos minutos.
quanto a enviares um artigo no dia 30 e demorar 10 dias a voltar, isso não me parece nada bom.
sempre que precisei de algo semelhante, envio num determinado dia, no dia (útil) seguinte está lá, e no dia a seguir está cá o produto novo.

definitivamente os vossos standards de qualidade de serviço são muito baixos.
 
Fantástico, demoraram menos de uma semana a resolver um problema de 60€. Queria ver se com um problema e 2500€ (MBP top-of-the-line) tb eram tão rápidos. Há problemas e problemas.

(Para quem não percebeu, é mais fácil ficar com um balanço negativo de 60€ até voltar o componente reparado do que um balanço negativo de 2500€, n?)
 
quanto a enviares um artigo no dia 30 e demorar 10 dias a voltar, isso não me parece nada bom.
definitivamente os vossos standards de qualidade de serviço são muito baixos.

Concordo!!

Há dias mandei um BPL de parede da corinex em RMA para a empresa que os importa (creio que são duas pessoas) que é a COLMEAL na MADEIRA, e enviaram-me um novo em 3 dias.

Isto sim, é serviço... e compara a dimensão da empresa (o equipamento fazia parte de um kit duplo, e enviaram-me uma peça única de substituição com um pvp aproximado de 60€. E olha que os stocks devem ser bem diferentes...

Porque é que me cheira a colaboradores da interlog nesta thread?

Acho bem que sim, se assim for, não tenham medo, e podem ajudar a melhorar a péssima imagem que esta empresa goza junto dos macusers nacionais.
 
Última edição:
Fantástico, demoraram menos de uma semana a resolver um problema de 60€. Queria ver se com um problema e 2500€ (MBP top-of-the-line) tb eram tão rápidos. Há problemas e problemas.

(Para quem não percebeu, é mais fácil ficar com um balanço negativo de 60€ até voltar o componente reparado do que um balanço negativo de 2500€, n?)

ora ai está :p
 
Porque é que me cheira a colaboradores da interlog nesta thread? :rolleyes:

Para ser sincero, nem me incomodaria nada ser :p
Sou Professor de Educação Visual e Tecnológica, adoro BTT, adoro Mac´s e já tenho idade para este tipo de comentário me passar completamente ao lado :banana:

algumas lojas online até têm chat para falarmos directamente com eles, e a maioria das que contactei não demora um dia a responder a um mail. até já tive respostas em poucos minutos.
quanto a enviares um artigo no dia 30 e demorar 10 dias a voltar, isso não me parece nada bom.
sempre que precisei de algo semelhante, envio num determinado dia, no dia (útil) seguinte está lá, e no dia a seguir está cá o produto novo.

definitivamente os vossos standards de qualidade de serviço são muito baixos.

Apenas queria/pretendia relatar uma experiência que, para mim, me pareceu positiva, tendo em conta o que se diz da Interlog...

Em relação aos mails a única vez que precisei de os contactar foi no dia 13 Set e só recebi resposta dia 04 Out...

Pois, era disto que estava a falar e temia quando os contactei.

e o que é um problema no botão de rolamento?... pagaste por isso?...
será que não é tão simples quanto isto?... http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=302417

Apenas paguei o envio da encomenda. E não, o problema não era esse.
 
Fantástico, demoraram menos de uma semana a resolver um problema de 60€. Queria ver se com um problema e 2500€ (MBP top-of-the-line) tb eram tão rápidos. Há problemas e problemas.

(Para quem não percebeu, é mais fácil ficar com um balanço negativo de 60€ até voltar o componente reparado do que um balanço negativo de 2500€, n?)


Assino por baixo.
 
Assino por baixo.

Fácil ou não, não sei.
A minha outra história envolve 990€ há mês e meio, com uma cadeia de lojas de informática.
Já paguei e ainda não vi o produto.
A comunicação foi, de longe, pior que a da Interlog.
Enviei e-mail´s aos quais não me responderam, tive de telefonar mais de duas vezes e apenas tive promessas de ser contactado no dia seguinte, quando na realizade não aconteceu.
Estamos a falar de uma loja online, com serviço de chat, com número azul, etc...

Retirem as vossas conclusões :rcarton:
 
é óbvio que a interlog não é tão má como o que pintam.

A diferença que tens de ver é que em pc's as pessoas queixam-se de x marca, x loja..

.. em macs as queixas vão todas para a interlog, daí parecer uma percentagem tão alta :P
 
é óbvio que a interlog não é tão má como o que pintam.

A diferença que tens de ver é que em pc's as pessoas queixam-se de x marca, x loja..

.. em macs as queixas vão todas para a interlog, daí parecer uma percentagem tão alta :P

Espera até precisares dela à sério...:-D
 
Lamento, mas a minha experiência com a Interlog é muito pouco positiva (eufemismo!).

A encomenda de uma simples bateria para PowerBook revelou-se um desastre.

1) Telefonema só atendido à terceira ou quarta tentativa.
2) Dizerem-me que tem em stock o material, que podia encomendar e que o teria em 2/3 dias úteis.
3) Espera de mais de uma semana. Bateria? Népias. Email? Népias. Telefonema? Népias.
4) Telefono novamente. Não conseguem responder. Não sabem o que se passa. Pedem-me para telefonar à tarde.
5) Telefono à tarde. Não conseguem responder. Não sabem o que se passa. Pedem-me contacto telefónico (que, aliás, já tinham na minha ficha de cliente) para me contactarem até ao fecho da loja (18h).
6) 18 horas. Nada. Népias. Nicles.
7) Volto a telefonar. Desta feita a espumar. Finalmente passam-me à senhora que, se bem entendo, está à frente do apoio ao cliente. Educada, pede desculpas. Houve um erro, afinal o produto em stock era usado. (!!!) Pergunta-me se estou disposta a esperar pela encomenda. Não há prazo de entrega previsto. Digo que não. Desligo e sei naquele momento a razão porque nenhuma loja em Portugal tem baterias para PB. Estão todos dependentes da Interlog.
8) Suspiro enquanto me lembro da rapidez dos serviços norte-americanos da Apple.
9) Encomendo a bateria no estrangeiro.
10) Fim.

E ainda não referi que estive sem cabo de alimentação no meu MacBook Pro durante mais de um mês porque a Interlog não me mandava a substituição (abrangida pela garantia), pois não? Quem me safou foi a loja local de assistência Apple que, simpaticamente, me emprestou um.

Nope. Nada de muito positivo a assinalar por este lado, mesmo em coisas maneirinhas como uma bateria ou um cabo de alimentação.
 
Back
Topo