Interlog - 110% satisfeito com Serviço Pós-Venda

Nope. Nada de muito positivo a assinalar por este lado, mesmo em coisas maneirinhas como uma bateria ou um cabo de alimentação.

pois o meu cabo com ficha europeia (ou lá como se diz) ainda não chegou, desde Janeiro, comprei um adaptador de ficha US para europeia. Sim venderam-me um MacBook com cabo de alimentação US, o que vale é que a fui avisado(pela) para comprar a dita ficha. No segundo Macbook que compramos o cabo já vinha com a ficha para o nosso sistema eléctrico. Mas o meu cabo nicles, foram mais rápidos a enviar uma bateria nova porque a minha deu o berro com poucos dias de uso, mas mesmo assim demorou quase 20 dias, e só se lembram de pedir o código de serie do macbook 3 dias antes de enviar a bateria.
 
Desde que pedi a substituição do meu portatil (pedi na ultima vez que mandei para lá, acho que ja vai na 5a ou 6a) e eles me disseram: "Ai nao podemos porque assim ficavamos a perder, pois o seu portatil tem mais de um ano e para substituir tinha de ser um dos novos". Ou seja se há alguem que tem que se ***** é o cliente nunca eles.

Malditos 2215 €, maldita Interlog.
 
Desde que pedi a substituição do meu portatil (pedi na ultima vez que mandei para lá, acho que ja vai na 5a ou 6a) e eles me disseram: "Ai nao podemos porque assim ficavamos a perder, pois o seu portatil tem mais de um ano e para substituir tinha de ser um dos novos". Ou seja se há alguem que tem que se ***** é o cliente nunca eles.

Malditos 2215 €, maldita Interlog.

Isto começa-se a tornar assutador.... só espero que o meu iMac não tenha problemas
 
nos states não ha muitas queixas.

Quando disse na mesma, estava a referir-me ao facto de a assitência técnica oficial ficar entregue aos mesmos senhores que está actualmente. Passa é a haver uma real loja Apple, oficial, onde os produtos estão acessíveis no mesmo dia ou no dia a seguir a saírem nos states, como a *****, para não termos que esperar 1 mês de cada vez ue sai uma novidade ...
 
Se houver uma Apple Store então também devem haver Apple centers oficiais que sigam as mesmas guidelines dos que há em Espanha, ou achas que vão deixar isto ao deus dará?
 
orgulhosamente dizem que a comunidade apple em Portugal é das melhores e mais exigentes da Europa ..... é natural que a taxa relativa de queixas seja superior....
 
Aparece um user a dizer que está completamente satisfeito com a Interlog e logo a seguir começam a dizer que o tipo faz parte da companhia.

O suporte é assim tão mau para não se acreditarem que existe um user satisfeito? XD
 
Aparece um user a dizer que está completamente satisfeito com a Interlog e logo a seguir começam a dizer que o tipo faz parte da companhia.

O suporte é assim tão mau para não se acreditarem que existe um user satisfeito? XD

esse user está satisfeito porque pediu assistência de um rato de 60€ se fosse outro produto de valor mais elevado acho que nao estaria tao satisfeito.
 
Acho que estão a criar demasiadas expectativas ... O que poderá haver é uma loja online oficial, como em espanha, tudo o resto será provavelmente igual, com uns ajustes aqui e acolá ... A Apple não vai abrir nenhuma loja :)
 
Acho que estão a criar demasiadas expectativas ... O que poderá haver é uma loja online oficial, como em espanha, tudo o resto será provavelmente igual, com uns ajustes aqui e acolá ... A Apple não vai abrir nenhuma loja :)

Sendo assim, resta-me rezar para que o meu iPod nunca dê problemas :(
 
Back
Topo