Interlog - 110% satisfeito com Serviço Pós-Venda

Acho que estão a criar demasiadas expectativas ... O que poderá haver é uma loja online oficial, como em espanha, tudo o resto será provavelmente igual, com uns ajustes aqui e acolá ... A Apple não vai abrir nenhuma loja :)
Em Espanha eles têm centros de suporte oficiais, com melhores serviços do que há cá. Portanto não duvido que façam algo do género cá.
 
Umm, sim temos centros de suporte mas são uma maravilha, especialmente a Interlog. Se a Apple se establecer directamente em Portugal, de certeza que vai apertar o controle nos centros de suporte.
 
Caros amigos,

Muita gente relata experiências menos positivas com a Interlog.
Por outro lado, é pouco frequente haver relatos de experiências positivas.

Eu vou escrever um pouco sobre a minha.

Em Setembro comprei um Apple Mighty Mouse Wireless. (Como estou à espera de um MacBook e o MacMini está servido, teve de ser!)
Em Outubro (25) tive um problema com o botão de rolamento.

Contactei o serviço cliente (sempre por e-mail) ao qual me foi respondido (dia 26) para enviar o Mighty por correio para as Interlog.

Assim fiz, isto no dia 30 de Outubro.

Hoje, foi entregue.

Serviço 5*

**Também tenho contactado o serviço cliente (duas vezes por semana) para perguntar sobre a disponibilidade dos MacBook.

Aqui fica a resposta:
Qualquer um dos novos modelos MacBook, apenas está previsto chegar, de acordo com informações do fabricante (Apple), a partir do final do corrente mês.

MacBook white 2.0GHz Intel Core 2 Duo/1GB/80GB/Combo/AP/BT - 1 049,00 euros (IVA incluído)MacBook white 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/120GB/SD/AP/BT - 1 249,00 euros (IVA incluído)
MacBook black 2.2GHz Intel Core 2 Duo/1GB/160GB/SD/AP/BT - 1 449,00 euros (IVA incluído)


Incluirão já o Mac OS X v10.5 Leopard e iLife '08


Bem, já estou em contagem decrescente
De salientar as respostas no próprio dia ou no dia seguinte.
Que satisfação!!!
Tão boa a Interlog, que até foi corrida pela Apple, pois foi obrigada a tomar conta, felizmente, da Apple em Portugal....
Cumps.
 
Boas,
Não podia deixar de passar a oportunidade de dizer que, pelos vistos, ao contrário de muitos, não tenho nenhuma queixa quanto à Assistência da Interlog e da Apple em geral.

Começando pela entrega do macbook, a interlog cumpriu com a data de entrega prevista.
Depois, e infelizmente, já tive de recorrer aos serviços pós-venda de um centro de assistencia apple e da própria interlog por 3 vezes para troca de hardware! Sempre me atenderam na hora e no próprio dia tinha o mac a funcionar. Nunca precisei de deixar o mac lá a pernoitar. :-P
Acredito que haja quem não tenha tido as experiências mais favoráveis, mas acho que, se uma pessoa falar com eles utilizado uma boa dose de cordialidade e insistência, as coisas resolvem-se mais facilmente.

Fica aqui só a minha experiência.

PS - Não estou a ser pago pela Interlog para escrever isto :-D
 
Última edição:
Tão ridiculo. um problemita de nada uma semana. E se fosse um portatil ou algo mais caro?

Ja tive de lidar com a interlog e foi sempre coisa de meses. E antipatia ate fartar.


Chateia para qlguem que viu como eles realmente são, ver um topico a falar bem deles porque resolveram um problema com um ... rato. Ridiculo.

Se estivesses 3 meses sem computador metias-te numa toca depois do teu topico do rato..
 
Última edição:
Esta malta dá 2000€ por um electrodoméstico e fica à espera que o arranjem por tudo e por nada. É baterias, sobre-aquecimento, fichas de alimentação, placas lógicas,etc..

Se tiveram 2000€ para gastar, certamente que não vos deve custar muito comprar essas peças que funcionam pior.

Nunca pararam para pensar que as pessoas na interlog também têm uma vida?!
São pessoas com sentimentos, problemas, como qualquer um de nós.
Vá, sejam um pouco mais compreensivos.
 
Esta malta dá 2000€ por um electrodoméstico e fica à espera que o arranjem por tudo e por nada. É baterias, sobre-aquecimento, fichas de alimentação, placas lógicas,etc..

Se tiveram 2000€ para gastar, certamente que não vos deve custar muito comprar essas peças que funcionam pior.

Nunca pararam para pensar que as pessoas na interlog também têm uma vida?!
São pessoas com sentimentos, problemas, como qualquer um de nós.
Vá, sejam um pouco mais compreensivos.
Só espero que estejas a ser sarcástico :lol:
 
Eu tive até hoje de recorrer uma única vez à assistência e até funcionou razoavelmente bem (dentro dos péssimos relatos que vou lendo da Interlog, até acho que tive sorte).
Eu comprei um Airport Express das primeiras unidades que funcionou muito bem durante sensivelmente um ano e meio em contínuo até que um belo dia o bicho morreu.
O LED não acendia e o aparelho não dava sinal de vida.
Levei à Macservice onde fui muito bem atendido e fui informado que o aparelho teria de ir para a assistência (suponho que tenham mandado para a Interlog).
Ora isto passou-se numa segunda feira e na sexta recebo um email para me dirigir à loja e levantar o equipamento.
Na loja fui informado que tinham recebido ordens da Apple (suponho que por Apple eles tivessem a referir-se à Interlog) para me dar um Airport Express novo.
E vim todo contente para casa com um aparelho novo, que já vinha com o último firmware instalado e que trabalha em contínuo até aos dias de hoje!
OK, podiam-me ter trocado o aparelho na hora, mas qual é a marca que troca um aparelho por um novo ao fim de ano e meio? Geralmente fazem essas trocas nos primeiros 15 dias, ao fim de um ano e meio geralmente reparam as coisas, no meu caso até fizeram melhor, deram-me um novo, menos mal, da minha parte não tenho queixas...

Cumps.
 
E até concretizo!

No dia em que sairam os mbp's actuais, em junho, telefonei para a interlog a fim de encomendar um. Gentilmente, lá me demonstraram que poderia encomendar com toda a facilidade o modelo que pretendesse, pelo que me ligariam mal soubessem de novidades.

Passado dois dias, recebo três chamadas, de uma menina muito simpática e atenciosa, que passo a reproduzir.

1a chamada
"Sim?"
(falando com alguém) "Ah, a sério não me digas!.. Ai, eu não acredito que ele fez isso!!"
"Sim!! Boa tarde?"
"Ai, pois eu realmente vi-os no ginásio e nem acreditei. Demais!! É que.."
"HEELLOOO!!!"
"Ann, hã.., ann, peço desculpa, eu já lhe volto a ligar!"

2a chamada (passados 5 minutos)

"Sim"
"Boa tarde,desculpe.É que sabe, pois, e.., é que estávamos estamos muito ocupados, e nem reparei na chamada. Ann, quanto ao seu macbook, podemos dizer que já temos em stock"
"Pois, peço desculpa, mas efectivamente eu estou apenas interessado no modelo que acabou de sair, o mbp 2.2ghz, o modelo "pro", razão pelo qual liguei há dois dias atrás (...)"

Lá acabei por explicar o problema que havia tido quando estive dois meses há espera de um powerbook 12', quando me haviam prometido duas semanas. Atenciosamente, a menina ficou de obter informações mais precisas, coisa que fez.

"Não se preocupe, isso não volta a acontecer. Mal esteja disponível iremos enviá-lo. E concerteza, antes do final do mês já terá o seu novo computador"

Que queridinha.. passados dois meses (e mais uns 10 telefonemas), fui um dos primeiros a receber.

A menina sempre acertou uma.

Obrigado Interlog.
 
Última edição:
Eu tive até hoje de recorrer uma única vez à assistência e até funcionou razoavelmente bem (dentro dos péssimos relatos que vou lendo da Interlog, até acho que tive sorte).
Eu comprei um Airport Express das primeiras unidades que funcionou muito bem durante sensivelmente um ano e meio em contínuo até que um belo dia o bicho morreu.
O LED não acendia e o aparelho não dava sinal de vida.
Levei à Macservice onde fui muito bem atendido e fui informado que o aparelho teria de ir para a assistência (suponho que tenham mandado para a Interlog).
Ora isto passou-se numa segunda feira e na sexta recebo um email para me dirigir à loja e levantar o equipamento.
Na loja fui informado que tinham recebido ordens da Apple (suponho que por Apple eles tivessem a referir-se à Interlog) para me dar um Airport Express novo.
E vim todo contente para casa com um aparelho novo, que já vinha com o último firmware instalado e que trabalha em contínuo até aos dias de hoje!
OK, podiam-me ter trocado o aparelho na hora, mas qual é a marca que troca um aparelho por um novo ao fim de ano e meio? Geralmente fazem essas trocas nos primeiros 15 dias, ao fim de um ano e meio geralmente reparam as coisas, no meu caso até fizeram melhor, deram-me um novo, menos mal, da minha parte não tenho queixas...

Cumps.

Quando os produtos não têm arranjo sao obrigados a dar um novo e se esse produto tiver sido descontinuado têm de dar o modelo actual correspondente. Aconteceu-me com um nokia 5100 já em final de vida, perdia a rede toda, foi para a garantia e passado um mes voltei com um 5140!! :x2:
 
Back
Topo