1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Intermec EasyCoder PM4i

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Brolly's Son, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1113)

1. Eu tenho este bichinho:

É uma impressora de etiquetas que quero por a funcionar.

Fiz download de uns drivers(daqui Windows Drivers /InterDriver® - Windows driver ver. 7.1.3_M-0) mas nada, alguém me poderá dar uma ajuda?

Obrigado desde já a quem se disponibilizar a ajudar ou perdeu tempo a dar atenção ao meu tópico.

2. olly

olly Power Member

Não trazia nenhum cd com software ou drivers?
    Uma impressora dessas deve trazer (acho eu) um programa associado a ela, nem que seja um daqueles básicos... que contenha drivers.

3. Em principio deveria trazer, mas isto é de uma empresa e uma pouco organizada neste momento em termos de conteúdos de software entre outras coisas, como devem imaginar, tem umas 6 ou 7 capas cheias de cds, achei mais fácil procurar na Internet por drivers e software.

Pelo que reparei os drivers deram resultado, mas continua a aparecer desconhecido nos device manege. -_-'

Mas ao ligar e desligar a impressora aparece "ready" e "off" respectivamente.

Partilhar esta Página