Internal Server Error

Qual nick?

Power Member
Boas.

Ultimamente tem-me aparecido regularmente o seguinte cada vez que respondo no fórum do meu host:


O texto contem o seguinte:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
________________________________________
Apache/2.2.8 (Unix) mod_ssl/2.2.8 OpenSSL/0.9.7a mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at http://www.cetos.info Port 80


Que raio é isto? como se repara?

Obrigado
 
Experimenta:
- Colocar todas as pastas a chmod 755.
- Colocar todos os ficheiros a chmod 644.
- Apagar qualquer "php_flag" que tenhas num eventual .htaccess

Se isto não resolver, contacta a empresa que aloja o teu site e expõe o problema.

Se só te acontece às vezes, não vale a pena estares a fazer essas modificações pois o mais provável é existir algum problema com o Apache / PHP do servidor que aloja o teu site. Aí terás mesmo de contactar a empresa que o aloja.
 
Se só te acontece às vezes, não vale a pena estares a fazer essas modificações pois o mais provável é existir algum problema com o Apache / PHP do servidor que aloja o teu site. Aí terás mesmo de contactar a empresa que o aloja.

Sim, so acontece as vezes, ja os contactei e eles dizem que não encontram nada de "anormal" no host, que ja fizeram testes e tudo e que está tudo bem. mas o certo é que ainda ontem voltou a acontecer:(
 
Depois de perguntar ao suporte de um outro host responderam-me o seguinte:
O erro que dá no site parece a ser problemas com o mod_security, isso por vezes acontece e quando não se consegue resolver de outra forma desactiva-se esse mod na conta e resolve o problema.

Penso que so mesmo o suporte do meu host e que pode fazer isso, não é?
 
Depois de perguntar ao suporte de um outro host responderam-me o seguinte:
O erro que dá no site parece a ser problemas com o mod_security, isso por vezes acontece e quando não se consegue resolver de outra forma desactiva-se esse mod na conta e resolve o problema.

Penso que so mesmo o suporte do meu host e que pode fazer isso, não é?

adivinha pq eh q esse mod está la? :lol:
 
Back
Topo