International Online Soccer Source (HL2 Mod)

e assim eu jogo este mod ha uns 5 anos, desde a beta 1.0 e aconcelho a todos os fãs de jogos de futebol q o joguem, nao e um jogo facil mas e um jogo q quando se aprende a domina-lo ele e mesmo espectacular e completo. A nivel grafico nao deixa a desejar ? O source puxa bem pelas maquinas, quer dizer vai puxar :)

alguma coisa #ios.pt @ Quakenet.org
 
Já saiu, para quem quiser:

iossindoor0000nz3.jpg


Link Rapidshare

Mais links no site principal.
 
Última edição:
Se for o que eu estou a pensar esquece semelhanças com todos os jogos de futebol recentes que aí andam.

Penso que se joga com o rato, é bastante díficil de apanhar o jeito para jogar isto.
 
Sinceramente era necessário isto, com tanto jogo bomde futebol que ai anda. Quase que mais vale comprar o PES original a 2€ que ainda vai mais bem servido do que a jogar isto :eek:
 
Este mod é clássico, e acho que a piada reside em...errr...criarem um jogo de futebol com um motor de jogo de um FPS. Obviamente, não creio que pretendam criar um jogo ao nível dos habituais FIFA ou PES.
 
e assim eu jogo este mod ha uns 5 anos, desde a beta 1.0 e aconcelho a todos os fãs de jogos de futebol q o joguem, nao e um jogo facil mas e um jogo q quando se aprende a domina-lo ele e mesmo espectacular e completo. A nivel grafico nao deixa a desejar ? O source puxa bem pelas maquinas, quer dizer vai puxar :)

alguma coisa #ios.pt @ Quakenet.org


Andas aqui meu roto? xD


Confirmo o que este homem disse, este MOD é fantástico.

Atenção que se forem para os servidores públicos, joga tudo ao monte e fé em deus, porque ao contrário do FIFA ou PES, tu controlas um e só 1 jogador, e os outros jogadores HUMANOS controlam os outros todos.

Logo, terá de existir táctica no jogo, se não, claro, são 5 gajos atrás da bola. Experimentem jogar uma mix ou um jogo de clan e vão ver que é muito diferente.

Ao inicio é dificil de se jogar, mas se uma pessoa treinar e tiver paciência, é extremamente viciante. Eu e o roto do Unskyy jogamos juntos em alguns clans e também pela selecção nacional (lol xD). Eu recomendo, sinceramente.
 
Back
Topo