1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

International Online Soccer Source (HL2 Mod)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psyke89, 17 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1556)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

2. Romani48

Romani48 Power Member

parece ser engraçado.. mas não capricharam muito nos gráficos.. =/

3. e assim eu jogo este mod ha uns 5 anos, desde a beta 1.0 e aconcelho a todos os fãs de jogos de futebol q o joguem, nao e um jogo facil mas e um jogo q quando se aprende a domina-lo ele e mesmo espectacular e completo. A nivel grafico nao deixa a desejar ? O source puxa bem pelas maquinas, quer dizer vai puxar :)

alguma coisa #ios.pt @ Quakenet.org

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Já saiu, para quem quiser:

Link Rapidshare

Mais links no site principal.

Última edição: 30 de Março de 2008
  5. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Neste jogo não se conduz o jogador com o rato?

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Vale alguma coisa? Não vou sacar à toa.

7. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Se for o que eu estou a pensar esquece semelhanças com todos os jogos de futebol recentes que aí andam.

Penso que se joga com o rato, é bastante díficil de apanhar o jeito para jogar isto.

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Controlas 1 jogador na 3ª pessoa, com o rato+teclado.

http://youtube.com/watch?v=HCaWCBr7o3E - Esta é a do HL1, mas é a mesma coisa com piores gráficos.

9. Panzer360

Panzer360 Power Member

Sinceramente era necessário isto, com tanto jogo bomde futebol que ai anda. Quase que mais vale comprar o PES original a 2€ que ainda vai mais bem servido do que a jogar isto :eek:

10. Stripes

Stripes Power Member

É um conceito totalmente diferente.

Eu como jogador de Netsoccer vou experimentar :)

11. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Que bela borrada...

12. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

este jogo é um atrofio, parece que anda lá tudo perdido

13. tugadsr

tugadsr Power Member

14. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Tambem jogo Netsoccer, quem es no jogo?

15. rodaco

rodaco Power Member

Este mod é clássico, e acho que a piada reside em...errr...criarem um jogo de futebol com um motor de jogo de um FPS. Obviamente, não creio que pretendam criar um jogo ao nível dos habituais FIFA ou PES.

16. Askyy

Askyy Power Member

Não vou sacar..:D

17. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Andas aqui meu roto? xD

Confirmo o que este homem disse, este MOD é fantástico.

Atenção que se forem para os servidores públicos, joga tudo ao monte e fé em deus, porque ao contrário do FIFA ou PES, tu controlas um e só 1 jogador, e os outros jogadores HUMANOS controlam os outros todos.

Logo, terá de existir táctica no jogo, se não, claro, são 5 gajos atrás da bola. Experimentem jogar uma mix ou um jogo de clan e vão ver que é muito diferente.

Ao inicio é dificil de se jogar, mas se uma pessoa treinar e tiver paciência, é extremamente viciante. Eu e o roto do Unskyy jogamos juntos em alguns clans e também pela selecção nacional (lol xD). Eu recomendo, sinceramente.

18. hYpe

hYpe [email protected] Member

Havia um muuuuito antigo para quake2.. Era o Kick.

Partilhar esta Página