1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet 100 MB cabovisao

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por rubenfilip16, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 86; Visualizações: 15949)

  1. rubenfilip16

    rubenfilip16 Power Member

    Estive meia hora para abrir esta pagina apenas com este pc ligado a net por cabo tenho fibra de 100 mb e esta ***** nem para navegar no google da?????
    Nunca vi uma vergonha como esta! Vem com estes routesr franceses la dos xinocas! pago quase 50€ por mes que??!!
    E nem ao speed test consigo ir que isto nem abre paginas nem nada...
    Alguem tem o mesmo problema? obrigado desde ja...
     
  2. night_sign

    night_sign Power Member

    És de que zona?
    Quantas frequências o router está a detectar?
     
  3. rubenfilip16

    rubenfilip16 Power Member

    sou da zona de santa maria da feira mais especificamente mozelos.
    isto e mesmo uma vergonha e nao estou amentir demora quase 30 min para abrir qualquer pagina nao percebo isto fogo!
     
  4. Uriel69

    Uriel69 Power Member

    Eu sou da Moita, e desde à duas semanas para cá que o serviço está uma lástima. Ontem nunca passou dos 60MB e hoje a situação mantém-se, por FTP oscila entre os 37MB e os 73MB, e no site da cabovisão não consigo aceder à área de clientes, nem ninguém me atende ou me ligam, isto já parece uma empresa fantasma.. Que bosta de serviço que eles estão a prestar aos clientes... Que miséria.....
     
  5. Não consegues aceder à pagina de clientes porque eles assim o querem. As velocidades andam tão miseráveis que se eles nos deixam fazer speedtests estão tramados.
    Não sei se andas a par das noticias que correm na web sobre a cabovisão. A pagina oficial deles tem graves falhas de segurança que podem levar ao leak total de toda a informação relativa a todos os clientes!!!

    O que quero dizer com isto é que te aconselho a fazeres o mesmo que eu. Fazer uma carta de reclamação para esta cambada de imbecis e incompetentes e rescindir o contracto com justa causa mencionando a falha grave de segurança no site oficial, constantes na internet, limitação de velocidades em vários protocolos 24h por dia, falta de canais na grelha, uns por algum tempo como o AXN e outros para sempre, falta de aviso sobre a cobrança de factura, etc etc..

    Cambada de aldrabões! não têm qualquer respeito pelo cliente!
    O meu dinheiro não vêem mais!
     
  6. Amostra

    Amostra Power Member

    Aí na Moita tem estado tudo aderir à ZON, é uma zona que apesar de já estar muito batida, vende bem... Afinal já fiquei a saber porquê :-D
     
  7. soares123

    soares123 Power Member

    Barulho velho nisso o_O Por acaso em Travanca, Santa Maria da feira desde que tenho o serviço (ja la vao uns 6-7 mesitos) nunca tive nenhum problema quanto a nivel de velocidades e ainda bem.. nao quero mesmo voltar a adsl 8mb.. :o
     
  8. dr.noob

    dr.noob Banido

    Essa da área de clientes não dar parece que é verdade pois testei mesmo agora...Em relação à net zero problemas com 29/1.9.
     
  9. koil

    koil Power Member

    speedtest.netvisao.pt, speedtest sem aceder à area de clientes.
     
  10. Marko

    Marko Suspenso

    Desde q contratei 100/3mb à uns 4 meses na Guarda cetro da cidade q apenas o 1º mes tive os 100mb, depois disso passou para 30mb/2.6mb.


    O pior é q ultimamente já nem 30mb de download tenho, estou com 10/20mb, ontem fiz speedtest e deu 4.5mb, o pior é q o download nem faz o teste e quando faz chega a ir a 1.5mb e chega a terminar o teste a 8k, que miséria, já trocaram o router, é um fast sagem, trocaram por outro igual, no dia q trocaram aquilo ficou a 100mb/3, passado umas horas voltou poara os 30 e agora estou de novo com esta net de 5mb. fartam-se de mexer na caixa do prédio e n resolvem isto, trabalho no mesmo prédio e temos contratado 120/6mb e temos 30/2.7mb.

    O que me aconselham a fazer é q ainda por cima agora parece que subiram os preços da net em todo o lado. é q com isto em 4 ou 5 meses só no primeiro mes é q tive o q paguei e contratei.
     
  11. LiveMetal

    LiveMetal Power Member

    Que modem tens? Verifica as frequências que tens sincronizadas no modem. Se quiseres, deixa ai um printscreen da página do modem com as frequências e os valores de sinal para te tentarmos ajudar.
     
  12. Dark_Chrow

    Dark_Chrow Power Member

    Hey pro acaso gostava de saber como e k voces acedem a essa local das frequencias do modem ... ja agora ajudem ai tb sff tou curioso de saber se os meus valores estao corretos ou se a culpa e disso mesmo ..


    Obrigado
     
  13. soares123

    soares123 Power Member

    Vai a linha de comandos e escreve "ipconfig" sem aspas. Depois deve-te aparecer la a dizer Gateway : 192.168.X.X . Mete esse ip no router e faz login :) Depois lá algures consegues ver as frequencias
     
  14. Dark_Chrow

    Dark_Chrow Power Member

    Obrigado pela dica mas acontece que esse default gateway e o meu router :D .. eu keria saber o localhost do modem .. ja tentei os habituais mas sem sucesso ...

    modem CISCO EPC 3000 ja googlei mas nao achei nada ainda
     
  15. LiveMetal

    LiveMetal Power Member

    O Cisco tens de desligar o modem da corrente, voltar a ligar e quando ele acabar o sincronismo, abrires o browser e escreveres http://192.168.100.1. Os valores estão no menu Signal. De salientar que, ao fim de algum tempo, perdes acesso a essa página e só conseguirás aceder novamente repetindo tudo de novo.
     
  16. Dark_Chrow

    Dark_Chrow Power Member

    Downstream Channel
    The data shown in the table below provides information about the signal coming from the network to your cable modem. ​
    Channel ID 197 198 199 200
    Downstream Frequency 594.00 Mhz 602.00 Mhz 610.00 Mhz 618.00 Mhz
    Modulation 256QAM 256QAM 256QAM 256QAM
    Power Level 0.8 dBmV 0.4 dBmV 0.5 dBmV 0.7 dBmV
    Signal to Noise Ratio 36.4 dB 36.6 dB 36.8 dB 37.4 dB


    Upstream Channel
    The data shown in the table below provides information about the signal being transmitted to the network from your cable modem. ​
    Channel ID 2
    Upstream Frequency 53.80 Mhz
    Modulation 16QAM
    Bit Rate 20480 Kbps
    Power Level 45.5 dBmV



    Boas aqui esta o registo da tabela SIGNAL do meu modem CISCO EPC3000 alguem entendido na materia me poderia dizer se estes valores sao normais ??

    Desde ja obrigado pela ajuda ate agora
     
  17. LiveMetal

    LiveMetal Power Member

    O teu sinal está nos valores óptimos e ideais.
     
  18. LiveMetal

    LiveMetal Power Member

    Obrigado pelo elogio (só agora é que vi) lol

    Nunca trabalhei para a Cabovisão mas já trabalhei para uma empresa que era tipo linha de back office (tratava de problemas mais específicos) e passavam-me maioritariamente clientes ZON. Cheguei a estar horas ao telefone com os clientes para lhes tentar resolver os problemas. E não, não cheguei a atender clientes Cabovisão (apesar dessa empresa agora trabalhar para eles também lol)
     
  19. Dark_Chrow

    Dark_Chrow Power Member


    hum obrigado entao :) .. no entanto isto tem pings tenebrosos e ta sempre a cair .. as tantas e como penso .. a caixa da rua enche de agua e puff fica instavel o serviço ... tenho k la ir cuscar :D .. ainda la meto um toldo por cima lol
     
  20. Dark_Chrow

    Dark_Chrow Power Member


    Boas depois de avaliar o problema resolvi ir de novo ao modem verificar os sinais e deparei me com a seguinte situaçao :

    Tabela Actual

    Channel ID 197 198 199 200
    Downstream Frequency 594.00 Mhz 602.00 Mhz 610.00 Mhz 618.00 Mhz
    Modulation 256QAM 256QAM 256QAM 256QAM
    Power Level -0.9 dBmV -1.1 dBmV -1.2 dBmV -0.8 dBmV
    Signal to Noise Ratio 36.2 dB 36.4 dB 36.6 dB 37.1 dB


    Upstream Channel
    The data shown in the table below provides information about the signal being transmitted to the network from your cable modem. ​
    Channel ID 2
    Upstream Frequency 53.80 Mhz
    Modulation 64QAM
    Bit Rate 30720 Kbps
    Power Level 52.5 dBmV


    Comparando os valores de a uns meses atras e o actual acho que estou a perder algum tipo de sinal ou estarei enganado ?? alguem que perceba 1 pouco mais de isto pode dar uma pequena ajuda na analise destes dados é que a minha internet agora esta bastante mais rapida mas o PING esta horrivel acima dos 30ms em Portugal .. e testar serviços internacionais tornam se uma autentica dor de cabeça .. e ja para n falar na vertente gaming online nem salas se consegue achar de jeito ..

    desde ja obrigado :)
     

Partilhar esta Página