Internet 100 MB cabovisao

desculpa mas nao concordo em nada com o que dizes Julia44 .. a minha media antes era de 10ms a 16ms nunca 28 a 40ms ... estamos a falar de pings diretos a fonte onde deveria ser o mais rapido pois nao existe grandes nós ate a central .. no entanto se formos a testar para outras zonas o caso torna se bastante pior .. o que demonstra que existe aqui uma falha no sistema ou no modem .. continuo a aguardar novidades de quem realmente entende destes valores

obrigado
 
ai é ? ok...
desde que apareceu os 100mb é sempre assim
daqui a uns dias infelizmente vais-me dar razao

EU tenho cabovisao a mais de 11 anos e sei bem do que falo raramente tenho problemas e quando estes surgem eu resolvo os de uma forma ou de outra .. portanto isto para mim nao e novidade alguma.. tenho serviço de 100mbs desde que ele surgiu aqui na minha zona e nao tenho problemas com ele ate entao .. que passou dos 9 - 16ms para 28-40ms ..

eu uso diversos serviços que requerem um ping baixo caso contrario nao me deixam entrar sequer no serviço e dai eu estar me a queixar .. o speed ta por volta dos 94mbs seja de manha seja a noite o upload 2.94mbs o problema esta mesmo no PING demorado ...


por muito mal que se fale da cabovisao e das poucas que oferece um serviço a este preço ..
 
Última edição:
ainda bem que estás satisfeito... pensei que te estavas a queixar, engano meu

quanto a isp barato , é só ires á pagina da cabovisao carregares em "promoçoes" e depois diz-me se aquilo é barato
 
bom isso e a tua opiniao .. no entanto gostava de voltar ao topico principal pois nao tenho qualquer interesse em andar a lavar roupa suja nem denegrir a imagem da empresa .. se o teu objectivo e esse entao faz flamming noutro topico deixa este sff
 
tu queixas-te e eu é que faço flamming?
eu digo a verdade e tu dizes que é flamming?

preços são números , números não são opiniões são uma realidade matemática... qual a duvida? 47€ é barato?
 
tu queixas-te e eu é que faço flamming?
eu digo a verdade e tu dizes que é flamming?

preços são números , números não são opiniões são uma realidade matemática... qual a duvida? 47€ é barato?

Se formos comparar...

ZON: FIbra 100 Light - 52,99€

MEO: MEO ADSL/Fibra M4O - 79,99€

Sendo estes os maiores ISPs do país, segundo a minha matemática, isto é mais caro que o preço da Fibra 100 da Cabovisão. Mas sinceramente, não estou aqui para alimentar este tipo de conversa... só fiz questão de deixar aqui alguma "matemática" feita. Não é o melhor ISP é verdade, mas ninguém pode dizer que é caro, porque não é.

Dark_Chrow, sim o teu sinal decresceu ligeiramente mas nada de especial. Continuas com os valores dentro dos parâmetros. Quanto aos pings, é uma boa questão. Aparentemente não há motivo nenhum (do teu lado) que leve a esse aumento no ping. Provavelmente é mesmo falha do lado deles.
 
Foste buscar esse tarifário da Meo pk?
Há muitos clientes aqui no fórum com Meo Fibra 100Mbps a 44.99euros.

Porque é o tarifário da "moda" e nem toda a gente tem cobertura Fibra. Aliás, continuo a achar um absurdo os valores que pedem, quer por MEO ADSL quer pelo M4O ADSL (ai então só se deixa enganar quem quer...)
 
Pode-se meter. Vale bem os 8euros de diferença. Mete ai uma Onebox e lá se vai a diferença de preço e continua a ser muito inferior o serviço.

A Onebox pelo que li é um serviço novo, ainda está bastante verde é injusto estar a comparar com a zon que já tem a sua box a nao sei quanto tempo

Pela minha experiencia pessoal não podia estar mais satisfeito, deram me uma kaon dvr e a qualidade de imagem é espectacular, entao nos HD fica excelente, nunca tinha visto uma qualidade tão boa, na clix a sporttv HD nao tem metade do que esta tem, pelo menos em ADSL, quanto as funcionalidades eu pelo nao uso nenhuma, podia ter gravação ou não, é me indiferente.

E também fiquei bastante contente porque estou a apanhar a velocidade que contratei de net e as vezes até mais

Por 36€ não se pode pedir melhor, e o facto de a cabovisao ser o unico ISP que fez o investimento para o meu predio é de louvar
 
Tenho a Onebox, ela é verde cá em França já existe à mais tempo e é muito fraca tb.
Epah tens de experimentar Zon então, tenho familiares com Zon e o SD daquilo é o HD da CBV.
E o HD neles tem uma imagem muito mais limpa.
 
Tenho zon em casa da minha namorada pa e digo-te já que a imagem da cabovisao é melhor, até ela propria disse.

Os canais em SD parecem HD , e os HD são duma nitidez incrivel na TV onde está a box
 
Tenho zon em casa da minha namorada pa e digo-te já que a imagem da cabovisao é melhor, até ela propria disse.

Os canais em SD parecem HD , e os HD são duma nitidez incrivel na TV onde está a box

Ela que chame técnicos.
A nível de qualidade de imagem Optimus e Vodafone Fibra > Zon > Meo > CBV.
SD na CBV em certos canais é impossível ver com a minha tv de 55' é só macroblocos mesmo com a Onebox que tem imagem superior à Kaon.
 
Marley1 devias pensar duas vezes antes de escreveres algo, eu já morei em casa dos cotas desde sempre e sempre tive tvcabo lá e agora na casa onde moro sozinho com a mulher tenho cabovisão e o serviço da ZON é no minimo 80% melhor que o da cabovisão e em tudo não só na TV, pelo que me lembro que tenha visto tu escreveres noutro topico, aí onde moras chegou recentemente cabovisão e tu meteste, mas nunca experimentaste ZON não podes falar assim, até te digo mais até o serviço Satelite da ZON tem melhor qualidade de imagem que o do cabo da cabovisão, nuff said.
 
Marley1 devias pensar duas vezes antes de escreveres algo, eu já morei em casa dos cotas desde sempre e sempre tive tvcabo lá e agora na casa onde moro sozinho com a mulher tenho cabovisão e o serviço da ZON é no minimo 80% melhor que o da cabovisão e em tudo não só na TV, pelo que me lembro que tenha visto tu escreveres noutro topico, aí onde moras chegou recentemente cabovisão e tu meteste, mas nunca experimentaste ZON não podes falar assim, até te digo mais até o serviço Satelite da ZON tem melhor qualidade de imagem que o do cabo da cabovisão, nuff said.

Acho que devias respeitar a minha opiniao e não falares do que nao sabes, nomeadamente de como é a qualidade na minha zona nem como é o serviço em si. Pois pelo que li nesta thread o pessoal do Norte é o que tem pior serviço e o que se queixa mais, por isso calculo que a Cabovisão por ai possa ter um serviço pior, eu como sou de Lisboa acredito que seja diferente

Eu tenho amigos e costumo ir a casa deles , amigos com meo , amigos com zon, namorada com zon e não estou a dizer que esta imagem é melhor que qualquer outra, estou a dizer que a imagem que neste momento tenho na TV da sala é fantástica comparando com o que vejo em casa das outras pessoas que referi, até pode ser da minha TV, mas assim que o homem ligou a box nem queria acreditar no que estava a ver, entao quando mudou para HD...

Em termos de net, pa acho que melhor nao podia ser, contrato 100MB/3MB , chega cá 110MB/4MB , veremos no futuro espero que se mantenha sempre assim
 
Acho que devias respeitar a minha opiniao e não falares do que nao sabes, nomeadamente de como é a qualidade na minha zona nem como é o serviço em si. Pois pelo que li nesta thread o pessoal do Norte é o que tem pior serviço e o que se queixa mais, por isso calculo que a Cabovisão por ai possa ter um serviço pior, eu como sou de Lisboa acredito que seja diferente

Eu tenho amigos e costumo ir a casa deles , amigos com meo , amigos com zon, namorada com zon e não estou a dizer que esta imagem é melhor que qualquer outra, estou a dizer que a imagem que neste momento tenho na TV da sala é fantástica comparando com o que vejo em casa das outras pessoas que referi, até pode ser da minha TV, mas assim que o homem ligou a box nem queria acreditar no que estava a ver, entao quando mudou para HD...

Em termos de net, pa acho que melhor nao podia ser, contrato 100MB/3MB , chega cá 110MB/4MB , veremos no futuro espero que se mantenha sempre assim

Só por esses 110/4 estás a mentir, é completamente impossível, a cbv sincroniza no contratado nunca pode chegar igual e muito menos superior ao contrato.
Mas com esse teu post já percebi tudo.
 
Back
Topo