Internet 100 MB cabovisao

Só por esses 110/4 estás a mentir, é completamente impossível, a cbv sincroniza no contratado nunca pode chegar igual e muito menos superior ao contrato.
Mas com esse teu post já percebi tudo.

Por duas ou tres vezes ja atingi os 11MB/s no utorrent, e os 380/390kb/s de upload , creio que equivale aos valores que falei certo? Até posso estar a fazer confusão não percebo muito disto...

Claro que nao fica la parado nesses, varia bastante.

Mas se achas que estou a mentir podes ver aqui a sincronizar a 105MB (estou correcto?)

XqM6jIk.png
 
Por duas ou tres vezes ja atingi os 11MB/s no utorrent, e os 380/390kb/s de upload , creio que equivale aos valores que falei certo? Até posso estar a fazer confusão não percebo muito disto...

Claro que nao fica la parado nesses, varia bastante.

Mas se achas que estou a mentir podes ver aqui a sincronizar a 105MB (estou correcto?)

XqM6jIk.png

Ok as tuas contas é que falham 100Mbps aproximadamente 12.5MB/s.
10.5MB/s +- 84Mbps
 
night_sign, que é que se passa? Ultimamente só te vejo a falar mal da Cabovisão... parece que eles são uns mauzões da fita...

Continuo a dizer, por melhor preço não arranjas um serviço assim... digam o que disserem. Prefiro 1000x Cabovisão com uma Onebox verde, com uma Kaon que dá problemas ou com uma net de 100Mbits com TS, do que ter 8Mbits da MEO, estar limitado a uma box, ou ter de instalar parabólica ZON/MEO e ter de inventar em relação à internet.

Como já disse aqui, nem todos moram em grandes centros urbanos, muito menos em zonas com cobertura Fibra (seja as raspas de Fibra da ZON, seja a Fibra da MEO ou Clix/Vodafone).

Exemplo... Eu também tenho Clix Fibra. A Box pode ter mais funcionalidades que a da Cabovisão e posso ter mais canais, mas também não é melhor no que toca a funcionamento. Na qualidade de imagem dos canais sim, a Clix bate qualquer ISP actualmente... digam o que disserem. Mas a box é fraca.

Já tive ZON e nem quero entrar por ai... Basta ir aqui ao fórum ao lado para ver o feedback dos seus clientes.

Vejo muita gente a atacar a Cabovisão, mas na realidade não é um ISP com má relação qualidade/preço, pois nisso até é bem equilibrado. Há bem piores. Eu jamais pagarei 79.99€ por um serviço ADSL, por exemplo. Aliás, prefiro de longe 4G ao ADSL. Para mim, ADSL é uma tecnologia obsoleta e só se deixa enganar quem quer. E enquanto a PT não tiver uma cobertura de Fibra em condições no nosso país e obviamente na minha morada, bem que me podem esquecer como futuro cliente. A ZON? Nunca mais! Ficaram riscados. NUNCA MAIS serei cliente ZON.
 
Bem depois de fazer renovaçao de contrato com eles por mais 1 ano ... xego a casa e qual o meu espanto .. 10ms de ping a servidores portugueses !!

Deviam estar mesmo a espera de entrar a fidelizaçao nova lool .. como vez julia o ping só é elevado para quem o deixa andar assim caso contrario ele ronda sempre os 10 a 16ms .. :p
 
night_sign, que é que se passa? Ultimamente só te vejo a falar mal da Cabovisão... parece que eles são uns mauzões da fita...

Continuo a dizer, por melhor preço não arranjas um serviço assim... digam o que disserem. Prefiro 1000x Cabovisão com uma Onebox verde, com uma Kaon que dá problemas ou com uma net de 100Mbits com TS, do que ter 8Mbits da MEO, estar limitado a uma box, ou ter de instalar parabólica ZON/MEO e ter de inventar em relação à internet.

Como já disse aqui, nem todos moram em grandes centros urbanos, muito menos em zonas com cobertura Fibra (seja as raspas de Fibra da ZON, seja a Fibra da MEO ou Clix/Vodafone).

Exemplo... Eu também tenho Clix Fibra. A Box pode ter mais funcionalidades que a da Cabovisão e posso ter mais canais, mas também não é melhor no que toca a funcionamento. Na qualidade de imagem dos canais sim, a Clix bate qualquer ISP actualmente... digam o que disserem. Mas a box é fraca.

Já tive ZON e nem quero entrar por ai... Basta ir aqui ao fórum ao lado para ver o feedback dos seus clientes.

Vejo muita gente a atacar a Cabovisão, mas na realidade não é um ISP com má relação qualidade/preço, pois nisso até é bem equilibrado. Há bem piores. Eu jamais pagarei 79.99€ por um serviço ADSL, por exemplo. Aliás, prefiro de longe 4G ao ADSL. Para mim, ADSL é uma tecnologia obsoleta e só se deixa enganar quem quer. E enquanto a PT não tiver uma cobertura de Fibra em condições no nosso país e obviamente na minha morada, bem que me podem esquecer como futuro cliente. A ZON? Nunca mais! Ficaram riscados. NUNCA MAIS serei cliente ZON.

preferes 4G ao ADSL? Acho que é melhor acordares um bocado as redes internet banda larga movel nunca foram boas para nada, net instavel, pings instaveis.

Eu também quando tive tvcabo na altura dos 640kbps/1MB aquilo era o degredo e parti para ADSL que era bem melhor, mas desde que a zon começou a investir e nomeadamente quando nessa mesma casa já se encontrava disponivel a " fibra " deles, tentei dar mais uma oportunidade a tvcabo ( ZON ) e sinceramente fiquei impressionado em como melhoraram e muito mesmo, sempre 5 estrelas o serviço nada comparado como antigamente, tanto o serviço como apoio cliente que deixa-me que te diga que logo no segundo dia que tive cabovisão telefonei para o apoio e só fui atendido 30 minutos depois ( devia ser poucas as reclamações de problemas ) e sim estive este tempo todo a aguardar em linha.

Eu sói não tiro isto porque não tenho alternativas e porque é mais barato ( o pacote que tenho já não existe em comercialização na cabovisão), este pacote é mais barato se fosse um fibra antes preferia ter um pacote CABO da ZON e ficava-me mais em conta.

MAS felizmente a cabovisão já resolveu os problemas para estes lados, não todos mas já é aceitavel. No entanto não deixo de criticar por causa do tempo em que andei com estes problemas todos.
 
Última edição:
Estou bem acordado, obrigado. Já experimentaste 4G por acaso? É que eu tenho 4G da Kanguru... Net instável? Com 2 traços de rede 4G chego a ter cerca de 20Mbits estáveis, ping sempre estável entre os 35 e os 40ms (sim são um pouco altos mas aquilo não é ligação nenhuma para gaming). Até à data não tenho qualquer razão de queixa da mesma... se não tivesse também Cabovisão, serviria-me bem também como acesso fixo em casa. E o ADSL? Como disse, 8Mbits (e é se os tiver). Com uma linha velha do século passado, um PD que todos os invernos enche de água e o telefone fica uma bela porcaria cheio de ruido e por vezes deixa de funcionar? Não obrigado.

Quanto à ZON, não tenho aqui e mesmo que tivesse não metia. Tenho sim possibilidade de a meter na minha outra casa em Lisboa e simplesmente recuso-me a fazê-lo. E as raspas de Fibra que a ZON tem actualmente já as tinha na altura que fui cliente.

Agora é como digo... cada um faz aquilo que acha melhor. Só se deixa enganar quem quer.

E já agora, só para finalizar...

2671672991.png


Se achas que isto é pior que ADSL... then good luck with your obsolete ADSL service :)
 
Colegas do Fórum, preciso de um conselho, por favor.

Tenho Cabovisão com Net 30 "megas", em Peniche (mais TV e telefone). Não tenho grande problema com a velocidade, mais com a estabilidade. Já troquei de router (atual: D-Link DIR-615) mas volta e meia tenho de o desligar e voltar a ligar para ter internet, apesar da rede doméstica wireless se manter ligada. O modem é um ARRIS com 6 anos.

Falei para a Cabovisão por causa da renovação da fidelização e uma das hipóteses que me deram era aumentar a velocidade para 100 "megas", por mais 7€ mensais. Para tal teria de susbstituir o modem (gratuitamente num loja Cabovisão, dizem que o que tenho não ia servir) e davam-me um router wi-fi (não sei qual, alguém sabe?). Não é o produto OneBox, isso foi esclarecido.

A minha dúvida não é o preço, é saber se de facto irei notar diferenças práticas no uso da internet ao nível da velocidade (nos torrents é claro que sim, e para surfar com um Netbook?) e da estabilidade.

Obrigado.
 
Se fores á loja das caldas e pedires para te trocarem o arris pelo Sagem F@st vais notar diferenças.

É o que tenho recentemente e penso ser o melhor que existe na CV atualmente.
 
Eu com esta conversa toda quero é que o Marley faça a minha próxima renovação do contrato... Ainda não vi em mais lado nenhum alguém com 100mb por 36€...
 
Se fores á loja das caldas e pedires para te trocarem o arris pelo Sagem F@st vais notar diferenças.

É o que tenho recentemente e penso ser o melhor que existe na CV atualmente.

Quando falei novamente com a CV, perguntei se poderia manter os 30 Megas, mas mudarem-me o modem para o Sagem. A resposta foi que apenas com a mudança para 100 megas eles me trocam o modem...

Não me está a apetecer pagar mais pelos 100 megas (7€ x 12 meses) para que me troquem o modem Arris. Será que na loja me fazem isso? Vou experimentar...
 
Hoje também vem cá um vendedor a casa .. 36€, fibra 100, com 2 boxes, oferta sporttv e mais umas cenas.
Neste momento, estou na ZON a pagar 54€ por 60mb.
 
Hoje também vem cá um vendedor a casa .. 36€, fibra 100, com 2 boxes, oferta sporttv e mais umas cenas.
Neste momento, estou na ZON a pagar 54€ por 60mb.
Estou a ver que oferecem sempre Sporttv nas "férias" do futebol...
A minha fidelização está a acabar...alguém aqui que esteja nesta condição que me diga o que fazer para poder baixar ou melhorar o preço tendo em conta a oferta? Tenho o pacote fibra100...
 
De fibra não tem nada. Tenho 120mb e nem os cheiro. Não esquecer o limite de tráfego de 300gb.

Não tenho muito a dizer sobre isso. Se há coisa que sempre tive na Cabovisão foi a velocidade contratada. É verdade que agora está instalado o TS à bruta mas conforme já disse quero acreditar que a coisa mude.

Tive os 30 megas e tinha 30 megas. Passei pelos 60Megas e tinha 60 megas. Tive 100 megas durante 1 ano e adivinha...tinha os 100 megas. E agora passei para os 60 megas pra ter uma redução no contrato e estou com os 60 megas.

Sinto falta dos torrents e da liberdade de tirar o que quiser (mais oferta) mas tenho-me safado normalmente em HTTPS.

Por isso digo e repito...MUITO BOM o pacote dos 36€ !!
 
para em tempos de crise, muita gente já nem olha se a net tem ts ou nao, hoje em dia é gastar o menos possivel. um usar no outro topico da netvisao, postou isto, tv+tlf=15€ e tv+tlf+net=19.45€.

quem quisser que va lá que tem lá o numero da pessoa. sinceramente acho um bom preço, mesmo nao sabendo o pacote
 
Back
Topo