Internet 100 MB cabovisao

Eu costumo usar muito o uTorrent, se vir que após a instalação sofro de TS à bruta, vai ser bonito!
Hão-de me ouvir todos os dias, até assumirem ou acaba-se o contrato.
Agora com a ZON não se nota muito, que me pareça mas ..
 
Acabaram agora de me vir instalar a Cabovisão.

Qual é a maneira mais correcta de testar a velocidade ? Usei agora o speedtest deles e o speedtest.net por wireless e ambos me deram valores iguais de 40mb e ~3 de upload.
O contrato é para 100mb down e 3mb up.
 
Por wireless é normal que não vás muito mais além que isso. Mas tenta aceder ao router (192.168.1.1) e mudar o Bandwith do wireless de 20Mhz para 40Mhz, e vê se aumenta a velocidade.
 
Logo quando chegar do trabalho, tento com o meu Acer antigo por cabo para ver. Eu o meu portátil está sempre ligado por wireless. Só a xbox e a playstation é que estão por cabo.
 
Pessoal sou cliente cabovisão com 100 mb e este é a minha connect status:

http://img844.imageshack.us/img844/5073/c3w4.jpg

Uma pergunta ando a ter net apenas 27 mb down e 2 mb upload.. isto será devido a um problema deles no geral ? Alguem na mesma situação, já agora sou dos lados da margem sul.

Tem sido longa a batalha com a cabovisão, já me mudaram equipamentos e tudo para me garantir uma velocidade próxima dos 100mb no minímo 70mb e agora passando uns meses começa a voltar ao mesmo ou ainda pior do que estava.
Do computador posso dar certezas que não existe conflitos testei até sem antivírus como eles tanto dizem aos clientes para fazer.. o resultado mantêm se e verifiquei com outra internet velocidades superiores logo não devo ter nada que possa limitar.

ps: Estranho nesta altura o speedtest deles não funcionar dá a entender que pode existir uma intenção de forma a não podermos testar lá a velocidade da net.. enfim pormenores !
 
só tas com uma portadora, telefona para eles e diz que só tens uma portadora, e eles metem 4 ou 8 de imediato

Obrigado pela resposta rápida vou hoje então ligar a pedir isso a ver se melhora a minha velocidade porque pagar 100mb e só ter 20 30 enfim esperava pelo menos ter 70. (por cabo)

Edit: Resolvido realmente foi só ligar que meteram me logo de 1 para 4 portadoras, embora ande nos 70mb já fico contente era o que eu queria pelo menos ter dos 100mb.
 
Última edição:
Eu tb aderi à net 100 da cabovisao e a net parece ser muito fraca.
Vou só aguardar que dê para fazer o registo na área de clientes deles para poder fazer os teste de velocidade lá e assim podr reclamar.
Mas ou isto melhora ou então vamos ter problemas.
 
qual a velocidade que tens?

Vou aproveitar de novo para te colocar uma questão tendo uma net de 100 mb contratada do qual estou ligado por cabo qual a velocidade minima que eles precisam de me garantir ?
Neste momento estou com 74 mb por cabo isto num teste no speedtest (não é o da cabovisão) estes valores correspondem ao que eles prometem no contracto ?
 
penso que seja isto : link
pagina 18, logo no inicio, penso que seja esse os valores

Hum estou a ver, eu lembro me que no inicio quando me vieram "arranjar" a internet para ter a velocidade estável eles conseguiram meter me nos 90 mb mas pelos vistos foi temporário, parece que quanto mais alta a internet maior é a probabilidade da sua estabilidade..

Mas pronto segundo eles estou a 70 dos 80 discutir por 10 nem vale a pena mas gostaria de saber como são os concorrentes da cabovisão nesta area porque oiço pessoas a falar de internet's de 100 mb maravilhas (poucas mas o suficiente ao ponto de ponderar este contrato da cabovisão).

Obrigado pela ajuda Rendeiro !
 
Back
Topo