Internet 100mbps/50mbps + Telefone ilimitado 50 países + 100 Canais de TV = 29,99€ !!

O forum é ISP (Internet Service Providers), não ISP's Portugueses.

Logo sobre este assunto podem colocar o que quiserem desde que dentro das regras da techzone.

Noticias, novidades, avanços tecnologicos, comparações, entre n possibilidades.

Por isso,pelo menos eu vejo perfeitamente a utilidade deste topico.

Cumprimentos
 
O problema dos EUA é ser um país enorme. Em países minúsculos como Portugal, é canja implantar seja o que for a nível de cobertura, o investimento é mínimo pois as cidades estão todas juntas (sim, estão todas juntas, Porto e Lisboa estão praticamente juntos, 300km não é nada), pouca população.
Por isso as redes 3G e etc florescem, meia dúzia de antenas e já temos o país coberto.
Agora EUA, não estão a imaginar a dimensão e dispersão da população... A cobertura e por estados e estradas nacionais, em muitas cidades pequenas (do tamanho de grandes cidades portuguesas diga-se já), a cobertura é às vezes mínima. O investimento é enorme, muito mais do que aquilo que se possa imaginar.

Não consigo explicar muito bem o meu argumento, já tou à 30 minutos a tentar escrever esta mensagem e não encontro palavras apropriadas... Basicamente para tentar explicar porque não considero o teu ponto muito válido...

Nestas coisas, quase sempre existe lucro quando e feito um investimento. Se Portugal (leia-se os ISPs) fizeram esse investimento, é porque compensou. E como dizes, Portugal tem menos população que os EUA, como tal, seria de esperar que um investimento nessas novas tecnologias nesse país trouxesse muito mais frutos. Por isso não vejo desculpas para, nas zonas mais populacionais de qualquer estado, não desenvolverem as coisas.

Cumps
 
Back
Topo