1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet a 2Gbps em Londres

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Barbas, 7 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1127)

1. Barbas

Barbas Banido

http://www.timesonline.co.uk/article/0,,2-2072201,00.html

Entretanto, a PT diz que daqui a 100 anos isto será realidade em Portugal :-D

2. xupetas

xupetas Banido

Estou sentado em cima de uma ligação de 5 Gbits (internet) :002:
    Btwm: e somos clientes da PT

Ps: sim... 5 gigabits nao eh 5 mbits

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Tens sequer uma placa de rede que suporte essas velocidades?

Eu acho que actualmente estamos bastante bem a nível de comunicações. Está quase toda a gente acima de 2mbps e ainda se queixam.

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

STM-1024 = 160 Gb/s.
    Eu uso-as várias vezes ao dia, vcs também.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E para que querem mais que 8 o 16 megabits? para sakarem blu-ray's a força toda?

HELLO!!! HDCP & DRM POWER!!

Uso 2 megabits e chega-me, apenas reclamo dos uploads... 128k é malzito, 256 ou 384 já era o ideal:) Como era bom para jogos...

Última edição: 7 de Março de 2006
  6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tou exactamente como tu. um bocado mais de upload (e n é p/causa dos p2p é pk ha varias pessoas a ligar e dep jogos online chapeu) e no minimo a duplicacao do trafego (de 2 para 4 pelo menos) já k com um uso relativamente despreocupado a ver sites e uns downloadzecos muito raramente vou ao 4Gb.

7. Barbas

Barbas Banido

não sei onde leste alguma queixa da minha parte relativamente às telecomunicações em Portugal, apesar de ter razões de queixa do Sapo/Telepac.

8. PandMonium

PandMonium Power Member

bem eu já ficava contente se melhorassem as ligações por todo o país, assim podiam levar banda larga a _TODOS_ os clientes... (não posso ter mais de 512kbps...) :(

9. PiKa_

PiKa_ Power Member

n tens prai uma tomada de rede livre?empresta me uma :)
    eu empresto te uma das minhas lololol

Partilhar esta Página