1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet adsl no portatil, qual modem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por darkstrike, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 624)

1. Boas pessoal. Eu comprei um portatil novo este fim de semana (um hp dv5-1050ep) e queria meter internet no portatil. Eu ja tinha o computador de secretaria ligado a net mas queria ter tb no portatil. Mas o modem que tenho no pc de secretaria não dá para o portatil pois tenho o vista e o modem (icedata500) não da no vista. Tenho de comprar um modem novo certo? que modem devo comprar? Eu sou um bocado (grande) ignorante neste assunto. Ajudem-me sff. Obrigada

2. Totoro

Totoro Folding Member

1º Qual é a tua net? ADSL ou CABO?
    2º Queres ligar o portátil por wireless?
    3º Esse Icedata500 é USB?

3. 1ºADSL da antiga oni, agora clix. 512kbps...
    2º Não queria ligar por wireless, queria ver se conseguia por um modem em cada pc para ter net nos dois... mas apenas para aceder a um de cada vez.
    3ºSim, é usb. mas ja estou a ver que vai ser dificil ficar com esse modem. Que modem devo comprar para o portatil?

4. Whooper

Whooper Power Member

Uma vez que es Oni, mas a Clix detem estes clientes, nada como pedir um Router ADSL, com 4 portas RJ45 e assim com um unico dispositivo ligas os 2 PCs. Nao ha necessidade de ter 2 modems para os 2 PCs. Ligas para o SAC Clix e dizes que precisas de um router c/ modem integrado, e 4 portas RJ45. Livra te de tudo quanto seja modems USB. Para usar redes e sempre melhor o RJ45.
    Os Kits com modem custam 25€.

Partilhar esta Página