Internet ADSl

kknot

Power Member
Boas...

Estava a pensar em meter net ADSL em minha casa, mas nao sei qual...

Eu queria meter mesmo so internet... Nao queria telefone nem televisao, só net mesmo...

Alguem me pode dizer qual é a melhor?? Ja agora...queria uma que tivesse trafego ilimitado...

Agradecia a ajuda...é que eu nao percebo muito disto!
 
Boas pessoal.

Tenho a mesma dúvida que o kknot.

Idealmente também procuro uma net com trafego ilimitado, embora um limite de 10 ou 20 GB ou mais talvez tambem sirva.

Não sou maníaco da velocidade.

Não precisa ser obrigatoriamente ADSL.

Procuro uma coisa barata.
 
Olha meter internet por ADSL, implica ficar com telefone de casa (a não ser que não o queiras ligar à tomada). Não há custos acrescidos, e eu pessoalmente só vejo vantagens (alguns operadores não cobram as chamadas para a rede fixa à noite, e podes ser mais barato para as outras pessoas ligarem-te para casa do que se fosse para o telemóvel, entre outras).

Em relação à internet ADSL, dependendo da zona, eu analisei os preços e o resultado foi:

Vodafone em primeiro lugar, tem os melhores preços do mercado para a internet 12mb/1mb sem limites e com chamadas gratuitas a partir das 21h para a rede fixa.

Clix em segundo lugar, com uma mensalidade de internet uns 10 euros mais cara, para as mesmas velocidades.

Tive a Clix durante um ano, e fiquei satisfeito, apenas mudei porque a vodafone oferecia o mesmo serviço, mais barato. Antigamente ainda se pagava a portabilidade do numero, mas agora já nem isso se paga.

Em ambos os casos, não terás problema com a portabilidade, já que não tens numero de telefone em casa.

Outra coisa, aproveita a instalação da linha que a vodafone está a disponibilizar gratuitamente, só isso são 80 euros que poupas.

Boa sorte.
 
Eu ligaçao telefonica ja tenho... da pt!!

Em relaçao á intenet da vodafone tambem acho muito boa, mas telefonei para la e disseram-me que nao posso porque nao está ligada ao servidor etc... n percebi nada...

LooL

Tenho de analisar melhor!
 
Se tens telefone da Pt entao vais beneficiar de ficar sem a assinatura mensal, o que a mim compensou-me imenso, em vez depagar 14 euros de assinatura pago 19,9 de telefone e internet sem limites.

Se não estas numa zona vodafone, tenta a clix, tambem são muito bons (eu nao tive problemas).

Pelo que tenho visto tem o melhor pacote no que toca a tudo junto, telefone, internet e tv.

Boa sorte.
 
Back
Topo