1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet: Banda larga é das mais baixas da Europa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por manta, 11 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 831)

1. manta

manta Power Member

novidades so mesmo no continente e mesmo assim ja tenho a minahs duvidas
    Internet: Banda larga é das mais baixas da Europa

2. timber

timber Zwame Advisor

Se é para malhar na PT e em PT vamos malhar com material rigoroso
    Qual é a utilidade dum estudo baseado em dados de 2004 quando estamos quase em 2006?
    Essa maravilha imprimida não deve servir nem para limpar o cu.

3. nothing

nothing Power Member

Bem, para quem quiser ler o 'relatório' tem-no aqui

4. jjoao

jjoao Power Member

Olha que tenho em conta a capacidade de evolução existente em países "civilizados" comparado com este nosso país, se calhar se os dados fossem mais actuais, talvez ainda fossem piores. Isto não é um artigo para malhar na PT, mas acho que não existem grandes dúvidas que a PT é sem dúvida um regulador deste mercado e se as coisas estão como estão hoje, em muito se deve à PT.

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

mas parem para pensar.. OLhem para as ligações standard que tinhamos ha um ano e para as que temos agora...

Nao houve uma evolução significativa?

epa.. eu passei de 256 para 1024 e manteve-se o custo de cerca de €25... ha um ano atras para ter 1024 teria que pagar cerca de 50 e tal euros..

Acho que nao podemos so dizer mal... Ha que reconhecer que ta melhor :)

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Jjoao..... Como me demonstrou ( e complementou uma afirmação minha ) o desaparecido Sup3rFM, Portugal têm um dos maiores crescimentos a nivel mundial em termos de ligações de dados. Está mesmo na vanguarda da europa em termos de crescimento e muito provavelmente dentro em breve vai estar ao lado dos melhores. Ñ te posso dar o link em concreto ( nem com um search encontro o post :( ) , mas posso te dizer que ele apresentou um link com estatisticas bem mais actuais que as que foram colocadas inicialmente no inicio da thread.
    Daqui a pouco e com um pouco de paciencia encontro isso.

Ps: Esse chato rabugento do Sup3r faz cá falta powa :D ...... sempre era uma mais valia pro furum o seu contributo.

Partilhar esta Página