Internet: Banda larga é das mais baixas da Europa

manta

Power Member
novidades so mesmo no continente e mesmo assim ja tenho a minahs duvidas
"Ao nível dos preços, a Arthur D. Little destaca que Portugal (onde a Portugal Telecom controla 80 por cento do mercado) praticava em 2004 a segunda tarifa média mais elevada no retalho europeu.

Na mesma linha, nota que os portugueses estão entre os operadores europeus que prevêem obter as receitas médias mensais por cliente (ARPU) mais elevadas nos próximos anos.

A consultora destaca ainda que a velocidade do acesso de Internet em banda larga em Portugal também está 40 por cento abaixo da média europeia (ou menos 84 por cento se comparada com os líderes asiáticos), o mesmo acontecendo com o grau de inovação dos serviços.
"

Internet: Banda larga é das mais baixas da Europa
 
Se é para malhar na PT e em PT vamos malhar com material rigoroso
Qual é a utilidade dum estudo baseado em dados de 2004 quando estamos quase em 2006?
Essa maravilha imprimida não deve servir nem para limpar o cu.
 
timber disse:
Se é para malhar na PT e em PT vamos malhar com material rigoroso
Qual é a utilidade dum estudo baseado em dados de 2004 quando estamos quase em 2006?
Essa maravilha imprimida não deve servir nem para limpar o cu.

Olha que tenho em conta a capacidade de evolução existente em países "civilizados" comparado com este nosso país, se calhar se os dados fossem mais actuais, talvez ainda fossem piores. Isto não é um artigo para malhar na PT, mas acho que não existem grandes dúvidas que a PT é sem dúvida um regulador deste mercado e se as coisas estão como estão hoje, em muito se deve à PT.
 
mas parem para pensar.. OLhem para as ligações standard que tinhamos ha um ano e para as que temos agora...

Nao houve uma evolução significativa?

epa.. eu passei de 256 para 1024 e manteve-se o custo de cerca de €25... ha um ano atras para ter 1024 teria que pagar cerca de 50 e tal euros..

Acho que nao podemos so dizer mal... Ha que reconhecer que ta melhor :)
 
Jjoao..... Como me demonstrou ( e complementou uma afirmação minha ) o desaparecido Sup3rFM, Portugal têm um dos maiores crescimentos a nivel mundial em termos de ligações de dados. Está mesmo na vanguarda da europa em termos de crescimento e muito provavelmente dentro em breve vai estar ao lado dos melhores. Ñ te posso dar o link em concreto ( nem com um search encontro o post :( ) , mas posso te dizer que ele apresentou um link com estatisticas bem mais actuais que as que foram colocadas inicialmente no inicio da thread.
Daqui a pouco e com um pouco de paciencia encontro isso.


Ps: Esse chato rabugento do Sup3r faz cá falta powa :D ...... sempre era uma mais valia pro furum o seu contributo.
 
Back
Topo