1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet cabovisao zona do Feijo -Almada

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por bititix, 28 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1253)

1. Estou desde segunda com lentidao na minha internet ,tenho cabovisao ha apenas 3 semanas e sempre a net estava abaixo do contratado ,em geral uns 30-40 mb ,Quandfo o contratado era 100mb ,so que desde segunda estou apenas com 400 kbps de net ,liguei varias vezes para o apoio tecnico e dizem que è uma avaria na minha zona ,so que ja se fazem 4 dias e nada de consertarem.

2. iwolf

iwolf Power Member

só por curiosidade qual o teu trafego!?

já não passas-te dos 300Gb!?

por norma só cortam para 512kbps aos 500Gb, mas podem cortar mais cedo...

É preciso mais info, modem, trafego, um print do setup do modem (connection), etc...

3. Ja passei dos 500 gb de trafego ,mais me falaram que o trafego e ilimitado ,e eu perguntei sobre isso do trafego no apoio tecnico ,e eles dizem que e realmente um problema na minha zona ,ou nao querem me falar a verdade ou estao a me anganar

4. se fores tu a perguntar, eles nunca vao dizer q limitaram a tua ligaçao..
    so mesmo se tu ligares e dizeres q sabes q eles limitaram devido ao trafego, ai a historia ja muda de figura mas terminada da mesma maneira... dia 1 do proximo mes voltas a ter a tua ligaçao outra vez..

e sim.. 300gb eles avisam aos 500gb limitam pra 512kbps.. estou na mesma situaçao q tu este mes e n ha nd a fazer :P

5. baltax

baltax Power Member

Deves estar com PUR, eu moro na mesma zona e está tudo bem por aqui.

Partilhar esta Página