Dúvidas Internet / Cabovisão.

Ons

Suspenso
Boa tarde,

Já tenho este problema à 4 meses e sem resolução alguma.>( O meu grande problema é não perceber muito disto...por isso espero que aqui consiga ter as devidas explicações para avançar numa resolução rápida do problema.

Problema: Não consigo jogar Guild Wars (Jogo Online) à 4 meses...mas só a partir das 18h30.

- Assim que é 18h30...fico com um ping de 22,000; (Incluindo fim de semanas); Às vezes nem me consigo ligar;
- Só me acontece neste jogo;
- Velocidade de downloads/upload não se altera;
- Estive a testar com o programa pingplotter e tenho 22%-44% de packloss no servidor da netvisão e no servidor onde me estou a tentar ligar;
- Netvisão diz que está tudo ok do lado deles;
- Suporte do jogo, diz que em principio deverei ter as portas 80/6112 bloqueadas. (Ainda não testei, mas parece-me estúpido, pois o meu PC não iria abrir e fechar portas às 18h30...)

Agora a minha grande dúvida é a seguinte: Como eu consigo ver de que lado está o problema (Jogo ou ISP).

Eu já tive uma má experiência no passado em que determinada hora a netcabo me cortava por completo a ligação P2P (sem limites) e gostaria de ver se agora o caso é o mesmo.

Já experimentei na casa da minha irmã que é no outro lado da rua e o mesmo acontece...e um colega meu que mora mais longe, não tem problemas. Tudo com o mesmo ISP.

Enfim, farto de andar a passar a bola...e ainda por cima sem qualquer tipo de conhecimento na área ainda pior!

PS: Já vi firewall (GW.exe está para passar)...está desligada;
Já desinstalei e instalei o jogo;
Modem ligado por cabo e não usb;
Modem Arris TM502G (parece uma XBOX preta em miniatura);

Muito obrigado pelo vosso tempo,

Cumprs,
 
Back
Topo