Internet-Cabovisao

P

pamv

Guest
Tenho um Servidor win2000 com uma placa de rede intel ligada a cabovisao, perde o Ip quando esta ligada ha cerca de 24 horas, perdendo a ligaçao a Internet,mas o modem continua a ter sinal, alguem me sabe dizer porque????

Perde no modem tb????

Sempre que perder desliga o modem da ficha electrica e volta a ligar...em todo o caso se assim for o teu sinal esta em mau estado e chateia os tipos da assistencia tecnica.

Qd puz netvisao à um ano (faz hoje mesmo um ano) tive espigas dessas a monte, demoraram 2 meses a arranjar e fizeram 5 reparações.

Em suma, a assistencia tecnica da NETVISAO È UMA TRAMPA!
E secalhar tu, como eu, somos daqueles que tiveram azar, prepara.te pra passar umas meias horas a ouvir opera no telefone enquanto esperas que a menina te atenda.
2 conselhos:
- nao sejas bruto com as meninas do atendimento que elas nao tem a culpa.
- deixa imediatamente de pagar e ameaça logo que deixas de pagar, a mim so arranjaram qd assim o fiz :D

Boa Sorte, bem vindo ao clube

Eu sou daqueles que está 100% satisfeito com Netvisão. Da única vez que tive um problema, ele foi resolvido. Quanto à questão dos IPs, sou cliente desde Fevereiro de 2002. Desde essa altura, o meu IP só mudou uma vez. :)

E o computador está ligado 24/7.

100% satisfeito num tou mas tou pelos 90-95 .. isto pk tenhu os tres servicos net ,tv e telefone e as vezs kai o sinal durante uns tempos.. pa net normalmente e isso stressame pk depois inda ouco o meu pai adizer ka kulpa foi minha ... >( >( #"%#$&&# dos cotas...

mas prontos tenho a 128 e dame o ke eles anunciam..ja estou satisfeito por isso

ah! knto ao deixar de pagar bla bla bla...

kndo aderi tinha saido da tvcabo pk tava farto deles meterem novos canais e axava o preco da netcabo abusivo...
então havia uma "promoção" na altura : se fossem os tres servicos davam o telf sem fios...
vieram instalar os servicos em separado.. tv dp net dp tlf
e NÃO TROUXERAM O SEM FIOS >( >( >(
"agora ta esgotado dp vemos "bla bla akela konversa...
passaramse cerca de 2 meses e tal sp a dizer esgotado ate k entrei nessa do não pagar
passado uma semana tinha o telfone...
enfim e de lamentar que em PT seja tudo assim :mad: :mad: :mad:

Back