1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Internet Cai & Sem Som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por killer_PT, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 676)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas, instalei á pouco tempo o Windows Xp, e passado um certo tempo de estar na internet, deixo de ficar sem a mesma, para voltar a ter internet tenho que reiniciar o pc, estar sempre a fazer isso a cada 20-30 minutos torna-se icomodante.
    E tbm tenho outro problema, tenho umas colunas da logitech que não precisam de intalação para funcionarem não dão, já instalei a ultima drive do Realtek High Definition Audio e mesmo assim não dá, no manager onde ponho play para testar as colunas tem som, mas por exemplo no media player, e no youtube não dá som, já fui ao painel de controlo no sound and devices e lá diz que o windows não de detecta o hardware. =S
    Se algum de vós souber a resolução de um destes problemas e me puder ajudar agradecia imenso. Cumps.

2. crmh.

crmh. Power Member

só uma pergunta, usas um router para aceder à net ou é por um cabo que ligas directo ao pc?

Partilhar esta Página