Internet cancelada + incompetencia cabovisao

Já assisti a algo muito parecido mas neste caso era com a TV (Sportv) a pessoa em questão deu baixa do serviço de TV e a CV continou a cobrar (mandar facturas) mesmo a pessoa telefonando mandando fax etc etc (obviamente a pessoa pagou a ultima factura e deu baixa não ia continuar a pagar, devolvendo a box e tudo mais) no fim a CV meteu a pessoa em questão em Tribunal .. penso que se acabou por resolver tudo sem problemas de maior provavelmente a CV reparou o erro.
cumps
 
A cabovisão é q terá q começar a trabalhar como deve de ser...

Se se pede o cancelamento de um serviço (NET, SporTV, Telefone, etc), as facturas que vêm refletem esse cancelamento, n é normal que o serviço continue activo, nem que depois venham cobrar qd foram eles q fizeram m*rda...

Se o cliente cancela, eles têm q saber trabalhar e cancelar os serviços, n é deixar a coisa a meio e depois vir cobrar...

Qt ao avisar a cabovisão, o cliente é isso mesmo, cliente, e n empregado deles para andar a relembrar todas as semanas q n fizeram o trabalho deles e q deixaram coisas a meio...

Qt a mim não têm razão nenhuma para querer cobrar um serviço que está cancelado e q continuou activo por incompetência da Cabovisão...é o mesmo q agora quererem vir cobrar tráfego em excesso qd a contagem deles anda a contar tráfego em horas erradas, tráfego impossivel d fazer para a ligação q se tem, n descontam HH correctamente...

Isso é o mesmo q ires a uma oficina, fazer a revisão do carro, dizeres q n queres q troquem ainda os pneus e no dia a seguir chegares lá e teres os pneus trocados...vais pagar os pneus ou a oficina volta a meter os q estavam? que nome tem?...incompetência ;)
 
Última edição:
Lololol ta giro.

Que a CV trabalha mal ja muita gente sabe, mas isso não é desculpa para esta situação.
Ent se eu for a uma frutaria, so porque a fruta ta exposta eu posso tirar e levar sem pagar? Se o teu amigo cancelou o contrato isso tem obrigações dos dois lados, o lado da cabovisão que se compromete a não cobrar mais esse serviço e o lado dele em não usar mais o serviço.

Então eu tenho um passe para o metro mas não compro este mês e vou andar so porque a porta ta aberta?

Neste caso o teu colega agiu de ma fé e a meu ver deveria pagar
 
Se deixares a fruta exposta durante a noite, o + certo é q de manhã qd lá chegares já lá n esteja...

N era suposto antes d fechares a loja, teres posto a fruta dentro da loja?!... ;)

Se a porta do metro tá aberta, tem nome, incompetência, pois n era suposto tar aberta...

Já agora, se encontrarem, 50 € na rua, qts é q vão andar a bater nas portas da vizinhança a perguntar : "É seu?"... :-D

Satisfeitos como os clientes cabovisão devem andar nos ultimos tempos, a ultima coisa q lhes apetece fazer é andar a chamar a atenção do menino 10anos (cabovisão) q a ligação ainda está activa...

Tinham boa maneira d resolver(além d serem +competentes claro), fornecer modem sem custos (aluguer ou compra) e no dia de cancelamento serviço levam modem tb, resolvido... ;)
 
re:

A tesouraria da cabovisão é pior que a repartição de finanças do estado, ou melhor ainda, pior que a segurança social.

Os gajos para mudarem o novo pacote demoraram mais de 20 dias.... quando na clix fazem isso em 6min.

Alem do mais não cumpriram com a data marcada, dia 1 do mês.
Realmente... um gajo tem que andar ali em cima deles, mesmo assim não aprendem. Parece que nós é que temos que ser empregado deles.
 
Back
Topo