A cabovisão é q terá q começar a trabalhar como deve de ser...
Se se pede o cancelamento de um serviço (NET, SporTV, Telefone, etc), as facturas que vêm refletem esse cancelamento, n é normal que o serviço continue activo, nem que depois venham cobrar qd foram eles q fizeram m*rda...
Se o cliente cancela, eles têm q saber trabalhar e cancelar os serviços, n é deixar a coisa a meio e depois vir cobrar...
Qt ao avisar a cabovisão, o cliente é isso mesmo, cliente, e n empregado deles para andar a relembrar todas as semanas q n fizeram o trabalho deles e q deixaram coisas a meio...
Qt a mim não têm razão nenhuma para querer cobrar um serviço que está cancelado e q continuou activo por incompetência da Cabovisão...é o mesmo q agora quererem vir cobrar tráfego em excesso qd a contagem deles anda a contar tráfego em horas erradas, tráfego impossivel d fazer para a ligação q se tem, n descontam HH correctamente...
Isso é o mesmo q ires a uma oficina, fazer a revisão do carro, dizeres q n queres q troquem ainda os pneus e no dia a seguir chegares lá e teres os pneus trocados...vais pagar os pneus ou a oficina volta a meter os q estavam? que nome tem?...incompetência