[Internet] Clix, Sapo ou Zon

A 4 KM da Central não consegues TV nem da Clix nem Meo.
Centrais remotas são mini centrais usadas exclusivamente pela PT, axo que não estão indicadas no mapa do google earth.

Cumps

Hum... Então visto não conseguir TV da clix, acho que vou para a sapo... Ainda vou dar uma melhor revisão aos preços das duas e falar com um assistente para ver o que me dizem... Obrigado por tudo. Se alguém por aqui poder, dê aqui uma olhadela sff: http://www.techzonept.com/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=3884317
cumpz

EDIT(Actualizado):
Concluindo: Visto ter intensão de não modar a net até o próximo natal, os preços e velocidade de que aqui vou falar dizem respeito a promoções de pelo menos 12 meses, todas as promoções que sejam por um prazo abaixo dos 12 meses, irei meter com o que desbenificie mais).

Sapo 8 MB

Preço: €18,88
Download: 8128 kbps
Upload: 1024 kbps
Tráfego Ilimitado: €7,44
Modem: €0,00
Instalação da Linha: €0,00

TOTAL MENSAL: €26,32

Clix 12 MB

Preço: €29,65
Download: 12288 kbps
Upload: 512 kbps
Tráfego Ilimitado: €0,00
Modem: €25,00
Instalação da Linha: €99,00

TOTAL MENSAL: €29,65

Digam, se souberem quanto é que fico a pagar pelo aluguer da linha (ou contador, não sei bem) mensalmente para a CLIX e para a SAPO.
Cumpz
 
Última edição:
Faz o teste no site do Sapo, acho que dá. Ou então telefona para lá. De referir que, se tiveres em zona Naked, deixas de pagar a assinatura, mas o telefona tb passa a ser VoIP

Cumps

Mas isso do telefone não tem problema porque tenho Home (Optimus) e não tenciono por abaixo.

EDIT: Liguei para lá e diceram-me que tinha a ipotese de escolher isso do VoIP, mas fiqeui com ideia que isso é para todo o país porque não me perguntaram nada para saberem se sou de uma zona dessas ou não. Gostava que me explicassem isso do VoIP melhor sff. É que pelo o que a senhora me disse, eu só activo o VoIP se quiser, visto esse serviço custar 5€ e se não activar fico só a pagar a net sem o aluguer do contador. Visto eu querer o tarifário de 8 MB se for para a SAPO, fico só a pagar 18€ com tudo ilimitado. Expliquem-me isso sff, se poderem ou souberem, claro.
cumpz
 
Última edição:
Mas isso do telefone não tem problema porque tenho Home (Optimus) e não tenciono por abaixo.

EDIT: Liguei para lá e diceram-me que tinha a ipotese de escolher isso do VoIP, mas fiqeui com ideia que isso é para todo o país porque não me perguntaram nada para saberem se sou de uma zona dessas ou não. Gostava que me explicassem isso do VoIP melhor sff. É que pelo o que a senhora me disse, eu só activo o VoIP se quiser, visto esse serviço custar 5€ e se não activar fico só a pagar a net sem o aluguer do contador. Visto eu querer o tarifário de 8 MB se for para a SAPO, fico só a pagar 18€ com tudo ilimitado. Expliquem-me isso sff, se poderem ou souberem, claro.
cumpz

Alguém me consegue ajudar aqui sff?
 
expliquem la uma coisa que o meu contrato com a Zon esta prestes a terminar e eu quero rescindir contrato, ja este mes, ate ao dia 20
estive a contactar todos os ISPs provavelmente disponiveis na minha zona, mas so posso contar c a vodafone, porque tanto a clix fibra como a meo fibra, estao embargadas, provavelmente devido ao monopolio da zon, naquela area, que continua a vender o serviço fibra ja com 360 megas atraves do cabo coaxial e como ninguem se queixa a coisa continua assim como esta e afugenta os restantes isp's c tal publicidade escabrosa.

no caso da vodafone adsl, eu terei o serviço tv+net+phone. pelo q tenho conhecimento no caso do adsl ele partilha a bandwith com os restantes serviços, tv e telefone.
correcto?
porque o serviço de internet seria de 24 megas, contando que assim é ficaria c metade aproximadamente, julgo.

respondam me a esta questao por favor, pois quero terminar rapidamente o contrato c os enganadores da zon.

Ainda no outro dia estava a ver c a minha mae umas facturas, e acho extraordinario que nunca tenha pago uma factura, c a mesma mensalidade, todos os meses é diferente e nao é pa menos. se eu pegasse nas facturas de um ano e levasse a deco, para eles examinarem aquilo, é q era bem feito

cumps
 
O serviço adsl seria até 24Mb/s... Para teres os 24 terias que estar mesmo ao lado da central... Quanto maior for a distância menor será a velocidade de sincronismo que será partilhada por internet e televisão! Aconselho-te a falar com vizinhos que tenham adsl para teres uma ideia de qual será essa velocidade...
As fibras da me e da clix/vodafone não estarão embargadas e a zon não tem nada a ver com elas... O mais provável é não teres ainda nenhum desses serviços por essa zona não ser prioritária e só será "fibrada" em fases posteriores da expansão de cada uma dessas redes...
 
Back
Topo