1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Internet com placa de rede

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por devil_online, 11 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 711)

1. devil_online

devil_online Power Member

Boas, eu tenho internet por netcabo com o modem da motorola e disseram-me que a internet fica mais rapida se ligares a placa de rede. O problema é que ligado à placa de rede nao tenho net. As luzes verdes acendem mas nao tenho ligação. Ligo com o cabo que me deram na caixa e nada. Alguem me pode ajudar. Obrigado

2. manji

manji Power Member

Não tenho a certeza que a net fique mais rápida, o que podes eventualmente notar é um pc mais rápido, visto que estando ligado por USB te consome mais recursos do pc.

Eu não conheço os modem da motorola, mas tenta ver se na parte de trás não tens um botão que diz HUB/NODE. Uma vez por engano carreguei nesse botão ficando em modo NODE, e não tinha ligação entre o modem e a placa de rede.

3. WarLock

WarLock Power Member

testa assim

liga tudo faz reset ao modem quando o modem arrancar liga o computador

Partilhar esta Página