1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Connect Box Desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [GT]FARC, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 950)

1. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Boas... desde de hoje de manha, quando acedo á net so consigo navegar praí 10 minutos, depois esta "desliga-se" (a ligação como a internet esta ligada desliga-se), apesar do modem estar ligado. Tenho que voltar a desligar e ligar o modem para funcionar mas passado algum tempo acontece o mesmo... Alguem sabe do que pode ser? Nunca aconteceu-me, e nao fiz qual quer alteração, ja contactei a vodafone e diz-me que ta tudo bem... so pode ser alguma coisa da ligação mas nao sei o que...
    Cumpz

2. canidger

canidger Power Member

conect box

ola tambem tenho uma "geringonça " dessas e funciona bem é muito raro cair, por acaso tens boa cobertura ai ?ja ouvi por ai falar tambem que no vista é habito isso se desligar nao sei pk mas pronto.

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Apanha fixe aqui... so que hoje ficou marada.:confused:

4. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

ninguem sabe que poderá ser? :zzz:

5. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Eu tenho kanguru e nunca tive problemas com ela... tanto em linux com em windows...

6. canidger

canidger Power Member

pois problema manhoso

tb pode ser um conflito ou um virus manhoso nao sei eu nao tenho problemas com a minha, quer diser tentei aqui a dias instalar no portatil do meu irmao com o vista e nao consegui mas tb nao me tive a chateaar e voltei pro meu. . . . . . nao ha ai mais ninguem que tenha uma cenas destas?

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

:D:DAssunto resolvido, mandei um mail a vodafone a explicar a situação, eles mandaram fazer alguns testes a net para lhes fornecer detalhes... mandaram-os para a engenharia de rede e resolveram. :D:D

Partilhar esta Página