Internet Connect Box Desliga-se

[GT]FARC

Power Member
Boas... desde de hoje de manha, quando acedo á net so consigo navegar praí 10 minutos, depois esta "desliga-se" (a ligação como a internet esta ligada desliga-se), apesar do modem estar ligado. Tenho que voltar a desligar e ligar o modem para funcionar mas passado algum tempo acontece o mesmo... Alguem sabe do que pode ser? Nunca aconteceu-me, e nao fiz qual quer alteração, ja contactei a vodafone e diz-me que ta tudo bem... so pode ser alguma coisa da ligação mas nao sei o que...
Cumpz
 
conect box

ola tambem tenho uma "geringonça " dessas e funciona bem é muito raro cair, por acaso tens boa cobertura ai ?ja ouvi por ai falar tambem que no vista é habito isso se desligar nao sei pk mas pronto.
 
pois problema manhoso

tb pode ser um conflito ou um virus manhoso nao sei eu nao tenho problemas com a minha, quer diser tentei aqui a dias instalar no portatil do meu irmao com o vista e nao consegui mas tb nao me tive a chateaar e voltei pro meu. . . . . . nao ha ai mais ninguem que tenha uma cenas destas?
 
:D:DAssunto resolvido, mandei um mail a vodafone a explicar a situação, eles mandaram fazer alguns testes a net para lhes fornecer detalhes... mandaram-os para a engenharia de rede e resolveram. :D:D
 
Back
Topo