1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet Connect.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 13 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 959)

1. Menam

Menam Power Member

Onde posso retirar o Internet Connect do Tiger para poder utilizar no Leopard, pra conseguir, ou pelo menos tentar, ligar-me á rede eduroam da minha escola, visto que anda uma real porcaria por lá...
    Até na página de configuração já dizem que é bug do Leopard... http://www.eduroam.ips.pt/eduroam/?q=node/33

2. Menam

Menam Power Member

Bem, parece que só me consegui ligar com essa aplicação... Algo se passa com o Leopard....

3. calamity

calamity Power Member

Não conheço ninguém que se consiga ligar a essa rede sem ser com a app do Tiger, incluindo eu. Também não sei qual é o problema, mas enfim.

4. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Eu consigo-me ligar, e estou a usar o Leopard...
    O único problema é que se a ligação cair (ou se fechar a tampa do mac, p.e.) nunca mais me aparece a janela de autenticação do 802.1x, a não ser que faça "Log Out", o que é um bocado chato.
    Mas ontem fiz a actualização do Airport e depois disso ainda não testei. Vamos lá ver se é desta.

5. g4j0

g4j0 Power Member

eu consigo ligar-me à eduroam da UMinho sem o internet connect. mas precisei de ir aos técnicos para eles destrocarem cá umas cenas maradas, lol

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Tens que lhes dizer para virem dar uma volta à UBI, para ver se ensinam estes tótós daqui ...

7. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Eu tb me consigo ligar na Utad, mal ligo o portatil aparece logo para autenticar o 802.1x e ta feito.

8. Menam

Menam Power Member

O mal está no firmware dos AP que estão a usar na minha escola...

Partilhar esta Página