Internet da MEO!!!

Dj_FeRnAdAs

Power Member
Eu tenho a net da meo e o modem esta na sala, eu lá apanho bem, mas no meu quarto já não vai tão bem, a conecçao é baixa e muitas vezes falha.
Eu ainda tenho o modem da sapo, também é sem fios e é um SpeedTouch, eu gostaria de saber se com o modem da sapo poderia estender a ligação do meu para o meu quarto, já que eu tinha dantes o modem da sapo no quarto e seria onde iria ficar agora.
 
Eu tenho a net da meo e o modem esta na sala, eu lá apanho bem, mas no meu quarto já não vai tão bem, a conecçao é baixa e muitas vezes falha.
Eu ainda tenho o modem da sapo, também é sem fios e é um SpeedTouch, eu gostaria de saber se com o modem da sapo poderia estender a ligação do meu para o meu quarto, já que eu tinha dantes o modem da sapo no quarto e seria onde iria ficar agora.
Boas

Experimenta ligares o modem Speedtouch ao router por cabo de rede e ve se apanhas melhor sinal ou senão configuras o modem como repetidor de sinal.


cumps
 
O cabo de rede que estas a falar n e o da earthnet pois não, porque se for o outro que eu ligava antes ao modem e porque não dá e teremos mesmo que o configurar e eu não sei como, se souberes vais-me ter que me explicar.
 
Back
Topo