1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet da Sapo em pc's fixo e portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dark99Mon99, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 997)

1. Boa noite !

Tenho um pc fixo , no qual acedo diariamente á internet através do modem que me foi fornecido pela sapo, o Sagem fast 800 E4.

Acontece que comprei um portátil e pretendo usufruir de internet em casa sem precisar de estar num local fixo e continuar a ter a Internet tambem no computador fixo.

É possivel esta duplicação de recursos ? È com os tais outrs?

Agradecia a vossa atenção para as minhas dúvidas.

Uma Boa Noite !

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Um routerzinho ADSL e ficas com o problema resolvido. Qual o melhor não te sei dizer, espera pelos entendidos :P

3. luiscluz

luiscluz Power Member

exacto, um router resolve-te isso ! Passa na secção Wireless que te ajudam na escola de um :)

abraço

4. b-r-u-n-@

b-r-u-n-@ Power Member

http://www.*****.pt/%28S%28hhcymwq1kislmgnwixhjig55%29%29/Imagem.aspx?file=11163&alt=200&larg=200

Router SMC sem Fios 54Mbps 802.11G

O Barricade™ g 802.11g 54Mbps Wireless Cable/DSL Broadband Router é a solução de rede perfeita para o utulizador que deseja uma solução simples, tudo em um para o seu escritório ou casa. Este router multi-funcional independente de plataforma combina um switch de 4 portas 10/100 Mbps dual speed com Automatic MDI-MDIX, um access point 54Mbps wireless, firewall com Stateful Packet Inspection (SPI), gestão de rede web-based e suporte a VPN pass-through num único dispositivo. O Barricade g oferece uma alta taxa de dados, até 5 vezes mais rápida que as LANs 802.11b, enquanto se mantém 100% compatível com estes disposititovs 802.11b.

Um router destes resolve-te o problema.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Pela imagem esse é um modem cabo (é o que tenho :P).

6. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Que velocidade é indicada na área de cliente e que tarifário tens contratado?
    Quando se fazia o pedido de upgrade para a nova oferta de velocidade, existia a possibilidade de trocar gratuitamente o modem USB por um Ethernet, quem quisesse um Wireless, bastava encomendar com desconto.

Podes encomendar um router wireless com modem ADSL2+ incluído em:
    http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2728&area=casa_sapoadsl_actuais_clientes_adsl

Deves ter em atenção se o Desktop tem porte ethernet para ligar por cabo de rede, ou então adquirir uma PEN wireless para o Desktop e acabam-se os cabos de rede, etc.

7. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Pede à sapo o router wireless que agora faz parte dos kits, na pior opção só tens de pagar 25 euros.

8. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

metes uma placa de rede :) isso custa-te à volta de 10€

9. riicardoo

riicardoo Power Member

Tens que o ligar atraves do cabo de rede. Ou seja esse router da sapo tem 4 entradas para cabo de rede e uma delas vai ligar ao teu pc fixo.

E ja agora, para quem ja é cliente eles oferecem o router?

10. cardosito

cardosito Power Member

Liga para a pt e aperta com eles, pode ser que te ofereçam o router.
    16200

11. sonyap79

sonyap79 Power Member

O router da sapo é 25 euros,eu já fiz o pedido devido a tar á espera do portátil e-escolas,vai fazer jeito e n andar a tirar o cabo do outro pc.

Partilhar esta Página