internet da vodafone, ajuda.

templario

Power Member
Boas, eu tal como muitas pessoas nao posso ter ADSL por linha de telefone, e entao tenho internet pela vodafone. Fui dos primeiros a aderir, tenho uma placa pcmcia da otpion de 384 kbps com direito a 10 GB de trafego. O problema é que recentemente comprei um desktop e tive de lhe meter um adaptador de placa pcmcia e como o meu sistema operativo é o VISTA de vez em quando fico com ecra azul devido ás drivres da placa option. Tou a pensar em comprar uma placa usb de internet e aderir aos 3.6 mbps da vodafone, so que tou indeciso, pois fora da happy hour o trafego ém contabilizado por download e updoad, 5 GB e 1 GB respectivamente, sem estar a sacar nada da net, axam que 1 GB de upload da perfeitamente??? tipo, so com o msn, internet, puxar o mail...
 
Eu não quero estar a dizer nenhuma asneira, mas penso ser possível comprares uma Connect Box, tiras o cartão SIM que vier com ela e pões o cartão que usas na PCMCIA... Mantens assim o mesmo tarifário, etc, etc...
Algum user que esteja mais por dentro do assunto que confirme se é ou não possível fazer isso ;)

Senão, quanto ao tarifário 3,6mbps... Para mim o 1GB chega-me perfeitamente... Eu farto-me de ver sites, por vezes mando um mail mais pesadote ou outro, mas até agora nunca ultrapassei 1GB de upload! Outra coisa que me apercebi é que na factura não vêm diferenciados o download do upload... Ou seja, vem lá indicado um limite de 6GB, indiferenciados...
 
Boas,


Tens:
384 kbps com 10 GB de trafego = 29.90€


Podes ter:
Até* 3.6 mbps com 6GB de tráfego = 29.90€





* Normal será 648kbps, dependendo da zona onde vives!




Boa escolha :lol:


PS: Vês o que gastas actualmente em tráfego e logo sabes se os 6GB te chegam... para mim chegam!!
 
Back
Topo