Internet da vodafone no macbook

ajcdias

Membro
A cerca de 6 meses que aderi a internet da vodafone, para poder utilizar no meu macbook quando estou fora de casa. o que é certo é que sempre deu problemas, nunca atingia o prometido e agora deparo-me com novos problemas que nao tinha reparado....
A internet só funciona 50 mts seguidos, sendo depois que deixa de funcionar, tenho de retirar a conect box e voltar a ligar tudo.... melhor às vezes quando vou ligar o programa da vodafone este fica a saltar na dock e a unica solução é desistalar e voltar a instalar o programa... De inicio pensei que vosse problema do macbook, mas ao utlizar no iMac os problemas são os mesmos...
Depois a tentar resolver o problema ligo para o apoio tecnico da vodafone mas estes não têm qualquer formação para resolver estes casos, sendo às vezes pateticos, como o caso de nao saberem o que é um mac ...

bem... agradecia se alguem me podesse ajudar a resolver este problema... e que agora estou de ferias e so utilizo a net da vodafone,
 
Eu tenho o mesmo problema que tu, mas num MacPro.
A net fica ligada alguns minutos (o máximo é para aí meia hora) e depois lá fica a rodinha a girar e o computador bloqueia. Tenho que fazer reset ao computador e voltar a ligar a net.

A placa Vodafone está boa, porque no PC funciona muito bem...
 
Isso será problema do firmware das placas, actualizem com o mais recente do site da vodafone, caso não resolva, actualizem com o mais recente do site do fabricante.

Nota: As actualizações normalmente só dão para fazer em ambiente windows.
 
Back
Topo