1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet da Zon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por samoiedo2, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Boas...

A minha dúvida é a seguinte:

Tenho serviço SAPO ADSL mas pretendo mudar para Internet da Zon pois vai ficar disponível na minha localidade (Lamego) até final do ano... e uma das principais razões para mudar é que a SAPO não tem velocidades superiores a 4 Mb e a Zon terá até 18 Mb...

Tenho neste momento uma rede sem fios em casa através do router ADSL D-Link G604T, com o qual tenho net no PC fixo, nos portáteis e na playstation...

Como vou mudar, o que me aconselham a colocar, isto é, coloco um modem da Zon e ligo o router que tenho ao modem e mantenho a rede já existente(não sei se isso é possível)? Coloco um router wireless da ZON e se sim, qual o router?

Obrigado desde já...

2. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Será que ninguém me poderá ajudar?

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ao mudares para a Zon, obrigatoriamente terás que ficar com o equipamento deles (modem) quanto ao router wireless tens 2 opções, ou optas pelo netgear na netcabo (modem + router) num só, ou vais ter que comprar router wireless apenas.

Em regra geral o D-link ADSL nao funciona a 100% na rede por cabo.

Cumprimentos

4. samoiedo2

samoiedo2 Power Member

Obrigado.

Já agora, o router netgear da netcabo tem um bom sinal (potencia do sinal boa)? Não dá problemas qundo se faz a ligação de vários dispositivos (portátil, playstation)?

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Partilhar esta Página