1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

internet de graça?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cyber_xp, 20 de Janeiro de 2004. (Respostas: 24; Visualizações: 3155)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. cyber_xp

cyber_xp Power Member

será que existe algum programa ou coisa do genero para navegar na net de graça.
    :004:

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu também quero!

3. Karski

Karski Power Member

Existe claro.

Metes uma ligação qualquer em casa e mandas a conta para o vizinho. Com sorte tens um vizinho fixe e nem nota :-D

Isto é com cada pergunta :rolleyes:

4. Xcentric

Xcentric Power Member

cyber_xp EPah tb tas a ser uma beca ridiculo... net de borla!! :D

isto é so ppl mafioso.. lol

Pah mas ja ouvi dizer k daki a uns anitos 56k pode vir a ser de graça.. na se sabe

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Existir existe....agora te-la....

Facil....Fazes uma puxada do vizinho, instalas a net apartir dai e esperas k o vizinho receba as contas e k as pague :D :D

Vem com cada personagem aki :D :D :D

6. veto

veto Power Member

É uma pergunta que eu também gostava de saber a resposta...

7. INRI

INRI Power Member

Não leste os posts acima?

:rolleyes:

8. enok

enok [email protected] Member

9. saulfarelo

saulfarelo Power Member

com uma pergunta destas até digo...
    :-D

10. apoc

apoc Power Member

"fazes uma puxada ..." alguém andou a ler artigos brazucas sobre o assunto :P
    ou num telefone publico com algum engenho e paciencia tb se consegue ....

11. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

uma maneira de ter net à borla

1 pc com infravermelhos
    1 telemovel nokia series 60 (p. ex)
    1 cartao optimus

tah feito

net a +/- 43kb à borla

metodo não confirmado... não me responsabilizo

explicaçao: a optimus n cobra o trafego por GPRS (pelo menos a mim nunca me cobrou)

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tem cuidado, mas acredita k a optimus CONTA GPRS....

Se um dia tiveres azar.....UPS...

Não andei a ler artigos brasucas...

Antes dos brazucas escreverem artigos sobre isso, já se fazia isso cá à imenso tempo....

13. veto

veto Power Member

Não notaste que a minha frase era irónica?!

14. PJGS

PJGS Power Member

.
    :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

15. nothing

nothing Power Member

não se pode dar um prémio a esta thread?

16. Chip

Chip Zwame Advisor

só para informar que a Uminho e algumas empresas oferecem(iam) dialup por numeros 800... logo... net de borla :P

17. Biker_

Biker_ Power Member

Vocês devem andar mm mal informados!
    Claro que isto que o cyber_xp pede existe.
    Existe nas faculdades para os alunos e em mais sitios para a população em geral.
    Eu por exemplo tenho Net à borla na faculdade. E rápida!! :D
    Mas para quem não anda na faculdade, basta ir por exemplo ao Parque das Nações. Pode navegar lá nos PC's... errr... Mac's :P o tempo que quiserem que não pagam nem um tusto.
    Não sei se existem outros sitios deste tipo, mas pelo que podem ver, pelos menos 1 "coisa do genero para navegar na net de graça" existe!! :D
    E agora, hein? :-D

18. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

só tenho acedido a sites por gprs atraves do telemovel mesmo... ainda n experimentei dum pc pelo telemovel... mas curiosamente ainda nunca me contaram nada pelo gprs excepto serviços k se tem k pagar, isto é, cenas que se saca do site da optimus k se tem k pagar para sacar, ai pago, mas andar a navegar tanto no portal da optimus como noutros sites (incluindo este forum ;) ) até agora não paguei nada :) (esperemos k continue assim durante muito tempo)

19. Delta

Delta Suspenso

Alguns operadores estão a vender kits wireless e dizem que são fáceis de instalar e etc, mas pouco mais informam os mais leigos de como proteger uma rede wireless, é uma porta aberta a intrusos.

Porta, eu disse porta ? eu queria dizer um portão de garagem de camião TIR.

Há dias conectei-me a uma rede que detecto em casa e consegui literalmente navegar por essa rede, e inclusive entrar e espreitar as configurações do Router (era um Conceptronics). Mandei vários NET SENDs para o proprietário da rede...

A probabilidade de apanhar uma rede wireless desprotegida é mais de 50%, e hackar/crackar weps é possível, logo navegar à borla por conta de outrem é uma possibilidade bem real...e ele nem se apercebe ( só se vir os logs do router )

20. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Delta isso é tão deja-vú. :)

Experimenta passear pelo Saldanha... Wardriving rula!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página